Recuperação de conta 2006

Discus and support Recuperação de conta 2006 in XBoX Accessibility to solve the problem; Meu email foi hackeado e não estou conseguindo redefinir a senha porque ja faz tempo q criei e não lembro todas informações que usei, e elas estao... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by FelipeCesar95, Apr 13, 2020.

1. Recuperação de conta 2006

Meu email foi hackeado e não estou conseguindo redefinir a senha porque ja faz tempo q criei e não lembro todas informações que usei, e elas estao desatualizadas. Se eu não conseguir recuperá-la vou perder minhas
    conquistas, progressos nos jogos etc porque está tudo vinculado ao email usado para criar a gamertag. Preciso de ajuda porfavor. Faz muito tempo que tenho ela, e perdi o acesso ao email alternativo de recuperação, e o telefone alternativo. Att Lipe1995
    (gametag xbox)

:)

FelipeCesar95, Apr 13, 2020
  2. TwiggyChimera77 Win User

Hello!

You do not have access to the recovery email or phone. So there is no way to recover. Anyone could try to recover your personal email without this data, even crackers.

[Traduction - Portuguese]

Olá!

Como você mencionou, você não tem acesso ao e-mail de recuperação ou telefone. Portanto, não há como recuperar. Afinal, qualquer um poderia tentar recuperar o seu e-mail pessoal sem esses dados, até mesmo crackers.
  3. FelipeCesar95 Win User

Is there any way to transfer the data from Xbox live, for example, achievements, games, to another email, this account is only for Xbox use, I tried in many ways to recover, recovery requires answering more questions, and because it’s just an Xbox account
    the answers are insufficient for recovery, I didn’t want to lose my 18,850 achievements, what a sadness
  4. Mistress Sara Win User

conta [Account]

Olá,

Você pode acessar o formulário de recuperação de conta aqui
    https://account.live.com/acsr
    para saber como encontrar o endereço de e-mail vinculado sua conta.

Hello,

You can go through the account recovery form here
    https://account.live.com/acsr
    to see about finding the email address tied to your account.
  5. RandyAU93 Win User

Cancelamento da conta [Account Cancellation]

If you have forgotten the e-mail address and wish to cancel your account, you should contact
    Xbox Live Support and ask about account recovery options.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Se você esqueceu o endereço de email e deseja cancelar a sua conta, você deverá entrar em contato com o suporte de Xbox Live e sobre as opções de recuperação de conta.
  6. Leo Ascendent Win User

SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH CHARGE ON CARD]

Olá, você pode tentar recuperar sua conta usando a página de recuperação?

[Translation - Hello, can you try to recover your account using the recovery page?]

https://support.xbox.com/my-account/microsoft-account/forgot-microsoft-account-solution
Thema:

Loading...
  1. Recuperação de conta 2006 - Similar Threads - Recuperação conta 2006

2. Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

in XBoX on Consoles
    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei...
  3. XONE HD & ACCOUNTS (HD E CONTAS)

in XBoX on Consoles
    XONE HD & ACCOUNTS (HD E CONTAS): Recently, i buy a Xbox One S and storage were 500 GB. I will soon take you to exchange for a 1TB HD! I have two questions to ask... Is it allowed to change the Xbox One / S / ****? If I switch,...
  4. Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?

in XBoX Accessibility
    Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?: Gostaria de saber oque houve com minha conta na hora de abrir o Rewards ? Não está abrindo, e quando abre fala que está (Suspensa) Se foi o caso, o porquê e quando volta ao normal ? Se cometi...
  5. Compartilhamento de conta[Account sharing]

in XBoX Accessibility
    Compartilhamento de conta[Account sharing]: O meu amigo teve alguns problemas na conta dele e isso fez com que saísse o console dele como principal. Eu gostaria de saber se eu teria que esperar até o ano que vêm pra podermos compartilhar de...
  6. Encerramento de conta[Account closure]

in XBoX on Windows
    Encerramento de conta[Account closure]: Como encerrar um perfil de produto XBOX , oriundo de perfil do Zune, de conta Microsoft? [Translation - How do I close an XBOX product profile from a Zune profile with a Microsoft account?]...
  7. Créditos da Conta Microsoft

in XBoX on Consoles
    Créditos da Conta Microsoft: Tenho créditos na conta suficientes para comprar um jogo do xbox 360 para jogar no xbox one via retrocompatibilidade porém não consigo comprar o jogo com os créditos que tenho na conta, como...
  8. Conquistas na conta Xbox e troféus na conta PS4[Translation-Xbox account achievements and...

in XBoX Games and Apps
    Conquistas na conta Xbox e troféus na conta PS4[Translation-Xbox account achievements and...: Bom dia. Eu gostaria de saber se as conquistas que eu consigo na minha conta Xbox contam como troféus na conta da PS4. Exemplificando: Eu não estou conseguindo se conectar em cross-play entre...
  9. Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]: Bom dia. Fui hackeado e acessaram meu email e conta da xbox e trocaram meu email e agora eu quero colocar o meu email pessoal ja que trocaram. O que eu posso fazer agora? -[Translation - Good...
  10. Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery: Olá, preciso de ajuda pois precisei restaurar as configurações do Xbox one e com isso apaguei sem querer alguns jogos que já havia comprado, se alguém souber como restaurar os jogos eu agradeço....