recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]

Discus and support recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; como recupero un código de xbox live gold, compre una de tres meses y al momento de ingresar el código marca como codigo no valido, que se puede hacer?... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by IvanCanales segura, May 22, 2020.

1. recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]

como recupero un código de xbox live gold, compre una de tres meses y al momento de ingresar el código marca como codigo no valido, que se puede hacer?

[Translation - How do I recover an xbox live gold code, buy a three-month code and when entering the code it marks as an invalid code, what can be done?]

:)

IvanCanales segura, May 22, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello Ivan,

Thank you for your post! I understand you are experiencing an issue redeeming a pre-paid code. To troubleshoot this, please check out our page:

Troubleshoot gift card and code issues
    .

I hope this helps!
  3. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

[Translation-

The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  4. henriquekilber Win User

erro 8C150009 (error 8C150009)

Total
    USD 0,00

Forma de pagamento
    Código resgatado

USD 0,00

Resgatado

codigo foi resgatado com sucesso,

Xbox Live Gold

• Pagamento e cobrança

Configurações de pagamento

Xbox Live Gold

Cobrança recorrente desativada, expira em 07/01/2020

Tem um cartão pré-pago ou um código para o Xbox Live Gold?

Histórico de cobrança do Xbox Live Gold

Translation:

Form of payment

Code redeemed

code was successfully redeemed,

Xbox Live Gold

Payment and collection

Payment settings

Xbox Live Gold

Recurring Deferred Charge, expires 07/01/2020

Do you have a prepaid card or code for Xbox Live Gold?

Xbox Live Gold billing history

[table][/table]
  5. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  6. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
Thema:

Loading...
  1. recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code] - Similar Threads - recuperar código live

2. Recuperar perfil y Xbox Live

in XBoX Accessibility
    Recuperar perfil y Xbox Live: Diculpen tengo un problema lo que pasa es que pagué el año de Xbox live, ya accidentalmente eliminé mi perfil con el cual pagué y quiero recuperar la cuenta y Xbox live o mi dinero. Por favor...
  3. Como recuperar suscripción gold[Translation-How to recover gold subscription]

in XBoX on Consoles
    Como recuperar suscripción gold[Translation-How to recover gold subscription]: Hola a todos, el mes de marzo compré la suscripción gold por 12 meses y la semana pasada la cancelé por error, y no se como activarla, si me pueden ayudar les agradecería mucho....
  4. RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]

in XBoX on Consoles
    RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]: Boa tarde a todos! Há mais de 15 dias venho tentando junto a microsoft recupera minha senha sem sucesso. Sempre recebo essa mensagem Recebemos recentemente um pedido para recuperação da conta da...
  5. Se puede recuperar mi cuenta de gmail vinculada con mi cuenta de microsoft?

in XBoX Accessibility
    Se puede recuperar mi cuenta de gmail vinculada con mi cuenta de microsoft?: Hola, mi nombre es saul y desde hace tiempo tengo un problema con mi cuenta de gmail que es con la que uso tambien microsoft, hace tiempo que no usaba mi xbox y ahora necesito entrar a mi cuenta...
  6. Como puedo recuperar mi cuenta que alguien me elimino?

in XBoX on Consoles
    Como puedo recuperar mi cuenta que alguien me elimino?: llevo meses intentando que me ayude xbox a recuperar mi cuenta que alguien elimino, debido a ello me dicen amistades que ya no se puede hacer nada, pero quiero hacer todo lo posible para lograr...
  7. Recuperare account xbox tramite gamertag

in XBoX Accessibility
    Recuperare account xbox tramite gamertag: Buongiorno. Tempo fa ho acquistato un gioco tramite un mio secondo profilo, che in seguito ho rimosso dalla mia Xbox. In seguito ho cambiato la mail corrispondente al secondo profilo, assegnandola...
  8. Recuperar minha conta

in XBoX on Consoles
    Recuperar minha conta: Eu perdi o acesso a uma conta Microsoft minha, no caso essa foi minha primeira conta feita na plataforma, gostaria de poder recupera- lá mais toda vez que tento nao consigo conseguindo...
  9. Recuperar trajetória de jogo

in XBoX Games and Apps
    Recuperar trajetória de jogo: Boa tarde reinstalei o forza e n consigo recuperar minha trajetória para continuar de onde parei N consigo falar c o suporte e gostaria de continuar de onde parei alguém pode me ajudar?...
  10. Como recuperar mi progreso [Mod Translation - How to recover my progress]

in XBoX Games and Apps
    Como recuperar mi progreso [Mod Translation - How to recover my progress]: Se me borro todo y no puedo recuperar nada ya ise de todo y no hace solo crearme partidas nuevas :( [Mod Translation - Everything was erased and I can't recover anything I've tried it all and...