Reembolso de dias sem poder usufruir da Live Gold.

Discus and support Reembolso de dias sem poder usufruir da Live Gold. in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostaria de saber quanto dias minha live será estendida, já que paguei por 1 ano de live funcionando, e já tive vários dias que não pude jogar por... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Brunoecr, Mar 21, 2020.

1. Brunoecr
    Brunoecr Guest

Gostaria de saber quanto dias minha live será estendida, já que paguei por 1 ano de live funcionando, e já tive vários dias que não pude jogar por problemas?

Espero que a Microsoft pense nesses tipos de soluções, visto que ultimamente o problema tem sido recorrente.

:)

Brunoecr, Mar 21, 2020
  2. Brunoecr Win User

Reembolso de dias sem poder usufruir da Live Gold. [Refund of days without being able to enjoy Live Gold.]

Refund of days without being able to enjoy Live Gold.

I would like to know how many days my live will be extended, since I paid for 1 year of live live, and I already had several days that I couldn't play due to problems?

I hope that Microsoft thinks about these types of solutions, since lately the problem has been recurring.
  3. XBF Steven R Win User

Reembolso de dias sem poder usufruir da Live Gold. [Refund of days without being able to enjoy Live Gold.]

Hey there Brunoecr,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to get your situation straightened out. I can totally understand how this could be pretty disheartening a thing to deal with, hopefully we can help you out. Now if you were looking for any sort of refund,
    the only way to request one would be through
    the site
    .

If you are having problems accessing Xbox Live or have more questions, I suggest getting in

contact support
    for more account specific information.

When you get the chance, reach out there and let us know if that helped.

Thanks for reading!
  4. Ainden Pearce Win User

GTA San andreas live americana erro

Tenho um Xbox de 250GB se eu comprar GTA SA com Microsoft points da live US (ou melhor, dinheiro da live US) sem pagar pelo paypal eu vou poder jogar sem problemas?
  5. xPauloJRx Win User

conta errada (wrong account)

Olá, bom dia,

Como dito anteriormente pelo nosso companheiro @M3tal Daz3, tu podes usufruir dos benefícios da Xbox Live Gold de forma compartilhada com a
    sua conta do console. Para isso, basta seguir esses passos:

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/xbox-live/xbox-live-gold-sharing-features

Estamos a disposição.
  6. ruangamer51 Win User

Xbox live gold

Quero poder testar live gold por 30 dias eu não ganhei a versão de teste

[Mod Translated - I want to be able to try live gold for 30 days I didn't get the trial]
Thema:

Loading...
  1. Reembolso de dias sem poder usufruir da Live Gold. - Similar Threads - Reembolso dias sem

2. Reembolso

in XBoX Games and Apps
    Reembolso: Bom dia Paz Verificamos que nosso filho de 07 anos, fez varias compras no cartão de credito da minha empresa, são relativo a 06d503a3-a301-437e-b0f6-60e579c6920d
  3. Reembolso[Translation-Refund]

in XBoX Games and Apps
    Reembolso[Translation-Refund]: Comprei um mapa para meu filho jogar no minecraft com os créditos de gift que ele ganhou, porém o mapa não é especificamente para a versão de minecraft que ele tem, gostaria de ter um reembolso...
  4. REEMBOLSO POR DEDUCCION EXCESIVA DE LA TARJETA DE CREDITO

in XBoX Games and Apps
    REEMBOLSO POR DEDUCCION EXCESIVA DE LA TARJETA DE CREDITO: BUENAS NOCHES. EL DIA DE HOY 24 DE MARZO DE 2020. HICE UNA COMPRA A TRAVES DE LA CONSOLA XBOX ONE DE UN GAME PASS, PARA ACCEDER GEAR OF WARS 5, CUANDO HICE LA COMPRA ME DEBITARON DE MI TARJETA...
  5. Reembolso[Translation-Refund]

in XBoX Games and Apps
    Reembolso[Translation-Refund]: Quero saber pq a microsofit altoriza compras em contas protegidas pelo bloqueio de senha .pq foram feitas compras em minha conta não altorizadas p mim. tentei comprar pacotes semelhantes e pede a...
  6. About refound / Sobre reembolso

in XBoX on Windows
    About refound / Sobre reembolso: Greetings, I asked for refounding around 2 weeks, and I recieved an email with the confirmation that I will recieve the refound. But 8 days business have passed and I can´t see the refound in my...
  7. Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game]

in XBoX Games and Apps
    Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game]: Um amigo meu veio aqui em casa e comprou um jogo sem minha permissão e jogou ele mais de duas horas,e eu tinha ido visitar minha vó no hospital.tem alguma possibilidade que eu receba reembolso do...
  8. REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND]

in XBoX on Consoles
    REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND]: Como de costume, hoje cobra minha assinatura recorrente do xbox game pass ultimate. Problema é que cobrou, descontou na minha conta, mas não liberou no meu xbox! Apenas diz que tenho que comprar!...
  9. Reembolso de tarjeta de regalo Xbox Game Pass para consola

in XBoX on Windows
    Reembolso de tarjeta de regalo Xbox Game Pass para consola: Buenos días, quisiera reembolsar una tarjeta de regalo de Xbox Game Pass para consola por que soy de pc y quisiera canjear el código para Xbox Game Pass para pc. El problema es que cuando quiero...
  10. Reembolso por fallo en Microsoft store de xbox one Notificación: "algo salió mal de nuestro...

in XBoX Games and Apps
    Reembolso por fallo en Microsoft store de xbox one Notificación: "algo salió mal de nuestro...: [Title Translation-Refund for failure in Microsoft store of xbox one Notification: "something went wrong on our side"] Ayuda! El día de hoy 02/01/2020, compré un videojuego en la microsoft store...