Remoção de jogo de xbox 360 [Mod Translation - Xbox 360 game removal]

Discus and support Remoção de jogo de xbox 360 [Mod Translation - Xbox 360 game removal] in XBoX on Consoles to solve the problem; Por que tiraram rappy wars do xbox 360? [Mod Translation - Why did they take Happy wars from xbox 360?] a80c756b-262f-49d2-80c3-d5e6fcf3037e Discussion in 'XBoX on Consoles' started by nathan10553, Sep 2, 2019.

1. nathan10553
    nathan10553 Guest

Por que tiraram rappy wars do xbox 360?

[Mod Translation - Why did they take Happy wars from xbox 360?]

:)

nathan10553, Sep 2, 2019
  2. Ricardo Cintra Win User

Como assim? Você hoje esta usando ainda o 360 ou você já esta usando o Xbox One?

[Mod Translation - What do you mean? Are you still using the 360 or are you already using the Xbox One?]
  3. XBF Eladio M Win User

Hey nathan

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are inquiring about a game that is no longer available on the Xbox 360 platform.

The developer of the title, Toylogic , stated this on the
    @HappyWars Twitter page
    back on the 16th of December in 2018:

"Service for Happy Wars on Xbox 360 and Windows 10 ended today, December 17th at midnight (UTC).

We would like to thank all of our fans and players for their continued support over the years.

Happy Wars will continue on Xbox One. Let’s meet again on the battlefield!"

This was a decision made on the developers end, and thus they decided to remove the title from the Xbox 360 marketplace.

This was not a decision made by Microsoft as they merely provide a platform for the title to be distributed, and it is up to the developers to maintain their product.

If you wish to continue playing this title, you will have to continue on Xbox One or a Windows 10 platform.

As there is no longer any other information that we can provide for you on this matter, we will now be locking this post.

If you have any other questions or concerns, please, feel free to create a new thread and we will cater to you there.

Thank you for being part of the Xbox Family and we wish you a wonderful day!
  4. JosemberG N Win User

Black Friday plans

Estou ma espectativas para as lista de jogos digitais de xbox 360 e One

[Mod Translation - I am looking forward to the Xbox 360 and One Digital Game Lists]
  5. SuprX BR Win User

Comprar jogos do xbox og [Translation - Buy games from Xbox og]

O jogo é do xbox 360? só é aceito pagamento com cartão de credito;

------

[Mod Translation - Is the game Xbox 360? Only payment with credit card is accepted; ]
  6. Rafaellsv Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
    É, até aí eu tinha subentendido. Apenas acho injusto, já que esses mesmos jogos não são retrocompativeis somente pelo fato de terem suas versões de Xone. Ou seja, somente para que a empresa venda mais, os mesmos jogos, acho um desrespeito.

Então posso até corrigir sua afirmação: Para ser capaz de continuar a apreciar meus jogos de 360 eu tenho que comprá-los novamente no xbox one. A mesma versão e o mesmo jogo.
Thema:

Loading...
  1. Remoção de jogo de xbox 360 [Mod Translation - Xbox 360 game removal] - Similar Threads - Remoção jogo 360

2. Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games]: Boa noite, Meu Xbox one nao está pegando alguns jogos e os q pegam começa a travar ja tentei limpar o cachê restaurei dados de fabrica fiz a atualização offline e mesmo assim não adiantou.sera...
  3. Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]

in XBoX Games and Apps
    Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]: Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3 do cartão que vem no pacote e pra minha...
  4. Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

in XBoX Games and Apps
    Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]: Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu...
  5. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  6. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  7. jogos com kinect no windows[Translation-games with kinect on windows]

in XBoX on Windows
    jogos com kinect no windows[Translation-games with kinect on windows]: gostaria de saber se e como faço pra jogar jogos com kinect no windows 10? o kinect ja esta instalado no pc, funciona como webcam, o sistema o reconheceu bem, vi alguns jogos com disney adventures...
  8. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  9. Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo iniciar meus jogos.[Translation-I cannot start my games.]: Quando eu tive acesso assinatura Ultimate, baixei alguns jogos e usei o produto normalmente. Logo quando encerrou o prazo eu aderi ao plano LIVE GOLD de 1 ano, desde então não consegui mais abrir...
  10. Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games]: Meu Xbox one não inicia alguns jogos e os q estão pegando esta travando toda toda hora, Ja reiniciei ele limpei o cachê e restaurei o dados de fabrica e nada resolver ,sera que alguém pissa me...