Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity])

Discus and support Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity]) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite. Assinei game pass por 1R$ para testar. Porem não quero mais e venceu hoje. E praticamente não consigo cancelar e tambem nao tenho nenhuma... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by AntonioLucas2, Jan 30, 2019.

1. Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity])

Boa noite.

Assinei game pass por 1R$ para testar. Porem não quero mais e venceu hoje. E praticamente não consigo cancelar e tambem nao tenho nenhuma forma de pagamento. E agora vou dever por algo que não quero. E palhaçada tambem isso de você assinar experimentar o
    produto e eles colocarem na renovação automatica. Nao possuo nenhum metodo pra pagar agora no momento ( sem cartao de credito e o de debito nao aceitam ) entao vou ficar devendo 29 reais pra eles por um serviço que nao quero?

[Translation]

Good night.

I signed game pass for 1r $ to test. But I don't want it anymore and it won today. And I practically can't cancel and I don't have any form of payment either. And now I'm going to owe you for something I don't want. And clowning also that you sign try the
    product and they put in the automatic renewal. I do not have any methods to pay now (no credit card and debit cards do not accept) so I'm going to owe them 29 reais for a service I don't want?

:)

AntonioLucas2, Jan 30, 2019
  2. XBF Erick C Win User

Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity])

Hey there Antonio,

Sorry to hear you are running into this problem with the Subscription. You should be able to cancel the subscription on your own. Go ahead and follow the steps on our support page "How
    to cancel your Xbox subscription
    " for help with cancelling.

If you continue to run into problems go ahead and
    Contact Xbox Support
    for more assistance.

I hope this helps!
  3. Lbox24 Win User

comm banned for an invalid reason

These [Mod Removed - Profanity] that enforce the comm bans are obviously
    [Mod Removed - Profanity] liberal [Mod Removed - Profanity] snowflakes. I hope they read this so they know that they can
    [Mod Removed - Profanity] themselves with a 14" black [Mod Removed - Profanity] while they cry themselves to sleep. To clarify,
    [Mod Removed - Profanity] whoever decides on these [Mod Removed - Profanity] bans.
  4. TayMilli Win User

Internet Connection

[Mod Removed – Profanity]! i was just saying this same
    [Mod Removed – Profanity]
    last night. ever since the [Mod Removed – Profanity] [Mod Removed – Profanity]
    avatar [Mod Removed – Profanity] is when this started happening. not sure how to get this through xbox supports team heads thst its not our
    [Mod Removed – Profanity] internet but their system doing it!
  5. KindGryphon Win User

comm banned for an invalid reason

These [Mod Removed - Profanity] that enforce the comm bans are obviously
    [Mod Removed - Profanity] liberal [Mod Removed - Profanity] snowflakes. I hope they read this so they know that they can
    [Mod Removed - Profanity] themselves with a 14" black
    [Mod Removed - Profanity] while they cry themselves to sleep. To clarify,
    [Mod Removed - Profanity] whoever decides on these
    [Mod Removed - Profanity] bans.
    I can see it now. Soon to be forums thread: "I was banned for no reason".
  6. THEACEOFDANK Win User

Mercenaries on xbox gold

Tried the same thjng 4 (Mod Removed-Profanity) times microsoft can eat a
    (Mod Removed-Profanity) the games with gold have sucked
    (Mod Removed-Profanity) as of lately and niw u cant play them ?
    (Mod Removed-Profanity) that
Thema:

Loading...
  1. Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity]) - Similar Threads - Renovação automatica Mod

2. Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...

in XBoX Accessibility
    Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...: No dia 01Set19 foi cobrado o valor de R$149,90 do meu cartão de crédito com o nome "Microsoft", porém não autorizei nenhuma cobrança ou renovação dos serviços, a cobrança veio em meu cartão de...
  3. XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]

in XBoX Sales and Promo
    XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]: Meu cartão mudou e o Gold pass do XBOX não renovou. Eu não quero renovar automaticamente. Agora há uma promoção apresentada no XBOX que me interessou, mas eu não consigo efetivar a compra pois o...
  4. Me cobraron una suspcricion del cual no renove ya habia quitado la renovacion automatica [Mod ...

in XBoX Games and Apps
    Me cobraron una suspcricion del cual no renove ya habia quitado la renovacion automatica [Mod ...: Ya habia quitado la renovacion automatica del game pass checo mi banca en linea y me muestra q esa cantidad tengo retenida checo en mi xbox y dice q debo esa cantidad y ya me la retuvieron quiero...
  5. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...

in XBoX Rewards
    Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...: Olá! 1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha...
  6. Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

in XBoX Games and Apps
    Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues: Boa noite. Minha assinatura da Live Gold do Xbox One foi renovada automaticamente e debitada no cartão de crédito. Porém, não tenho acesso a nenhum benefício. É como se eu não tivesse renovado....
  7. Renovação da live Gold

in XBoX on Consoles
    Renovação da live Gold: ola, recentemente renovei minha gold mas a agora ta pedindo para assinar novamente....como se eu não tivesse assinado antes....alguem pode ajudar obrigado [translation] Hello, I recently renewed...
  8. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...
  9. Renovação do Xbox Live

in XBoX on Consoles
    Renovação do Xbox Live: Uma conta do xbox live foi renovada automaticamente sem a pessoa ficar sabendo, talvez ela não tenha desativado isso, mas venho uma cobrança, tem como cancelar essa cobrança e a live?...
  10. Cambiar subscripción automatica de xbox live o quitar sistema de pago [Change automatic ...

in XBoX on Consoles
    Cambiar subscripción automatica de xbox live o quitar sistema de pago [Change automatic ...: Desde hace semanas he estado tratando de cancelar el pago automatico de la subscripción de xbox live pero no he podido, lo he tratado desde la xbox y desde el computador y nada, por favor me...