[retrocompatibilidade] forza horizon audio pt-br

Discus and support [retrocompatibilidade] forza horizon audio pt-br in XBoX on Consoles to solve the problem; Oi, Eu assinei o Gamepass por R$ 1 e estava curtindo o Forza Horizon do Xbox 360 no modo retrocompatibilidade do meu Xbox one X. O game pelo Gamepass... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Maurícioc, Aug 8, 2019.

1. Maurícioc
    Maurícioc Guest

Oi, Eu assinei o Gamepass por R$ 1 e estava curtindo o Forza Horizon do Xbox 360 no modo retrocompatibilidade do meu Xbox one X.

O game pelo Gamepass roda perfeito com audio dublado em portugues do Brasil, tanto a voz do GPS como os djs. Como meu gamepass estava para vencer, eu comprei o game do Xbox 360, midia física, totalmente em portugues. Porém após instalar o game, ele ficou
    com audio em ingles! Conforme comentado neste outro tópico, provavelmente na retrocompatibilidade ao invés de instalar os arquivos do CD, é baixada uma nova imagem em ingles:

https://answers.microsoft.com/en-us...io-pt-br/4d2fe3de-73c2-4d59-9ec6-5c2292dffeeb

Existe alguma solução? É a Turn 10 que tem que disponibilizar a imagem correta em portugues? Com quem tenho que reclamar?

[Translation-Hi, I signed the gameparse for R $1 and was enjoying the Forza Horizon of the Xbox 360 in the backward compatibility mode of my Xbox one X.

The game by Gameparse runs perfect with audio dubbed in Portuguese of Brazil, both the voice of the GPS and the DJs. As my gameparse was to win, I bought the game from Xbox 360, physical media, totally in Portuguese. But after installing the game,
    he got audio in English! As commented in this other topic, probably in retrocompatibility rather than installing the CD files, a new English image is downloaded:

https://answers.microsoft.com/en-us...io-pt-br/4d2fe3de-73c2-4d59-9ec6-5c2292dffeeb

Is there a solution? Is the Turn 10 that has to make the correct image available in English? Who do I have to complain to?]

:)

Maurícioc, Aug 8, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Mauricioc,

Thanks for coming to the forums with your question. We understand you have the disk of the game and want the language in Portuguese. First we recommend to check the in game settings. There may be a language setting. Other is what is the language set to on
    your Xbox console? If your console is set to English it will play it in English. You may have purchased an English version of the disk also.

To check language on the console go to settings>system>language and location make sure both are in your area and Portuguese language than try the game.

Thanks,

Brad
  3. dududz-8F665640-1F17 Win User

Tradução de jogos

Bom, você disse que os melhores ou mais famosos não tem em pt-br.

Segue uma listinha pra você se atualizar ^^

Gears Of War 3 - pt-br

Batman: Arkham City - pt-br

Assassin's Creed Revelation - pt-br

Assassin's Creed Brotherhood - pt-br

Alan Wake - pt-br

esses são apenas 0,01% dos jogos em pt-br que veem originais na nossa linguagem.

E desculpe a resposta "não-objetiva".

E que as vezes temos que dar uma "procurada" ^^

Todos citados acima se encontra nas lojas revendedoras OFICIAIS da MS. Porém, com um valor mais "salgado" aqui no brasil.
  4. Mister Mascot Win User

pt-br

Hey there LowerEmerson27,

There isn't a way to revert to a previous version of the dashboard. If you'd like to learn more about what the new dashboard has to offer, please be sure to check out this news page/video for more details

HERE
    .

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  5. FightingMegaFoo Win User

What part(s) of Forza will be included in Disney Infinity?

The whole second half is filled with Forza Horizon audio.
  6. peixe br Win User
Thema:

Loading...
  1. [retrocompatibilidade] forza horizon audio pt-br - Similar Threads - retrocompatibilidade forza horizon

2. retrocompatibilidade -[Translation - backward compatibility]

in XBoX Games and Apps
    retrocompatibilidade -[Translation - backward compatibility]: i wanted more backwards compatible games on live br in the saints row 2 case backwards compatible live br i'm a desperate fan Eu queria mais jogos compatíveis com versões anteriores ao vivo no...
  3. retrocompatibilidad

in XBoX Games and Apps
    retrocompatibilidad: Qué juego de xbox original o 360 te gustaría que volviera como retrocompatible o como remake? [What original or 360 xbox game would you like to come back as retrocompatible or as a remake?]...
  4. Xbox Retrocompatibilidad [Translation - Xbox Retrocompatibility]

in XBoX Games and Apps
    Xbox Retrocompatibilidad [Translation - Xbox Retrocompatibility]: Me compre un xbox one x creyendo que scarface y buffy serian uno de los videojuegos compatibles con la consola y me han desilucionado ha habido retrocompatibilidad con otros juegos que no estan...
  5. Problema con retrocompatibilidad[Problem with backward compatibility]

in XBoX Games and Apps
    Problema con retrocompatibilidad[Problem with backward compatibility]: Tengo un problema con la retrocompatibilidad xbox 360 a xbox one En algunos juegos del xbox 360, el formato físico se compone de 2 discos Tengo uno de estos juegos pero el xbox one no reconoce...
  6. Retrocompatibilidade [Translate] Backwards Compatible

in XBoX Games and Apps
    Retrocompatibilidade [Translate] Backwards Compatible: Olá meu Xbox one x parou de ler as mídias do Xbox 360 as no Xbox one x ele lê todas o que está acontecendo ? [Translate by Mod] Hello my Xbox One x stopped reading the Xbox Media 360 as on Xbox...
  7. Não consigo comprar o midnight club para o Xbox One pela retrocompatibilidade (Não consigo...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar o midnight club para o Xbox One pela retrocompatibilidade (Não consigo...: Estou tentando comprar o midnight club Los Angeles prlo serviço de retrocompatibilidade do xbox one e simplesmente fala que a oferta não esta disponível na minha região, mesmo falando no site e na...
  8. Retrocompatibilidade[Retrocompatibilidade]

in XBoX on Consoles
    Retrocompatibilidade[Retrocompatibilidade]: Os jogos Halo: Combat Evolved Anniversary e batman arkham origins só a midia fisica é retrocompativel ?? [Translation - The Games Halo: Combat Evolved Anniversary and Batman Arkham Origins only...
  9. Retrocompatibilidade Naruto Rise of Ninja e The Broken Bond, é possível? (Mod Translation:...

in XBoX on Consoles
    Retrocompatibilidade Naruto Rise of Ninja e The Broken Bond, é possível? (Mod Translation:...: Salve galera! Gostaria de levantar essa discussão a respeito dos dois games, não tive como jogar esses e gostaria deles na retro. O que acham? (Mod Translation) Save Galley! I would like to...
  10. Erro 80151904 na retrocompatibilidade xbox one [Translation-Error 80151904 in Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Erro 80151904 na retrocompatibilidade xbox one [Translation-Error 80151904 in Xbox One...: Split from this thread. Estou tendo esse problema também e ninguém do suporte foi capaz de me ajudar. Estou muito indignado pois comprei vários jogos retrocompatíveis que possuem recursos...