Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app...

Discus and support Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app... in XBoX Games and Apps to solve the problem; [img] Resolver este problema da imagem acima [Translation-Solve this image problem above] c544ed36-925b-4411-abc1-f6ae042ef76b Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Francisco Barroso Junior, Dec 2, 2019.

1. Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app...

Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app... [​IMG]
    Resolver
    este problema da imagem acima

[Translation-Solve this image problem above]

:)

Francisco Barroso Junior, Dec 2, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app tem)[Translation-Without internet and arrives only in the 27%, how to solve? (la nos app comments have)]

Hi Fransisco,

Thanks for coming to the forums. You will need an internet connection for the creation process to finish. It needs to reach the game servers to create the account.

Thanks,

Brad
  3. Francisco Barroso Ju Win User

Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app tem)[Translation-Without internet and arrives only in the 27%, how to solve? (la nos app comments have)]

yes i know that i need internet but look on Right inferior, i got wired internet, all has same trouble on Microsoft Store BR

4. zZz eLaSek zZzz Win User

Deal of the week [Hilo Oficial]

No esta obligado a nada, pero normalmente, la gente como yo que espera que salga algun buen juego arcade en oferta y tarde en salir nos fastidie, simplemente igual que si tienes ganas de comer chocolate y en casa no tienes, era un simple comentario sin despreciar
    nada ni a nadie.....
  5. DanMen334 Win User

Call of Duty: Modern Warfare Crossplay

si es multiplataforma obliga a las compañías a mejorar su sistema online lo que nos beneficia como usuarios
  6. Beto Cavaco Win User

Alberto

quando chega la no enforcement e clica na caixa como, nao aparece nada so o codigo de conduta e la mesmo? me ajudar por favor!!!!!!!!
Thema:

Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app...

Loading...
  1. Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app... - Similar Threads - Sem internet chega

2. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  3. Nitro discord sem xbox one

in XBoX on Windows
    Nitro discord sem xbox one: Como eu faço para pegar o presente nitro do discord , sem um xbox one ? [Translation-How do I get this nitro from discord without an xbox one ?] db05c67e-dea3-4b7b-a093-cfc8d9b3cb42
  4. Banimento do console sem explicações [Mod Translated - Console ban without explanation]

in XBoX on Consoles
    Banimento do console sem explicações [Mod Translated - Console ban without explanation]: Gostaria de saber sobre esse banimento repentino do xbox 360 porque não lembro de ter cometido nenhum ato que infringir se as regras do xbox porque eu estava jogando na live e no outro dia quando...
  5. Cobrança sem pedido [Charge without request]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança sem pedido [Charge without request]: Bom dia Este é o segundo mês em sequência em que sou cobrado no valor de R$39,99 (valor do serviço xbox pass ultimate) sem te-lo requisitado. Cheguei a verificar se teria caído automaticamente em...
  6. LIBERAR FORTNITE SEM GOLD [Translate] RELEASE FORTNITE WITHOUT GOLD

in XBoX Games and Apps
    LIBERAR FORTNITE SEM GOLD [Translate] RELEASE FORTNITE WITHOUT GOLD: OQ ACHAM DO XBOX LIBERAR A JOGABILIDADE DO FORTNITE SEM GOLD,ASSIM COMO O ps4 e pc? [Translate by Mod] OQ THINK XBOX RELEASE the GAMEPLAY OF FORTNITE WITHOUT GOLD, as WELL AS PS4 and PC?...
  7. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  8. Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...

in XBoX Accessibility
    Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...: A alguns meses parei de jogar no xbox one e quando voltei minha gamertag tinha sido alterada mas não por min gostaria de saber se posso solicitar que minha gamertag seja alterada para minha antiga...
  9. Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...

in XBoX Accessibility
    Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...: No dia 01Set19 foi cobrado o valor de R$149,90 do meu cartão de crédito com o nome "Microsoft", porém não autorizei nenhuma cobrança ou renovação dos serviços, a cobrança veio em meu cartão de...
  10. Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet

in XBoX on Consoles
    Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet: Boa noite, Poderiam me auxiliar em como conectar dois consoles sem o uso da internet , tenho apenas o cabo utilizado normalmente para ligação de rede , ele serve como ligação para os dois...