Sugestão: % de bateria em numeros

Discus and support Sugestão: % de bateria em numeros in XboX Insiders to solve the problem; I have been with Xbox since 2017 and I love the platform so much, but one thing I miss is the% battery percentage in numbers and not that bar. Some... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/mobitecnos, Feb 24, 2020.

1. Sugestão: % de bateria em numeros

I have been with Xbox since 2017 and I love the platform so much, but one thing I miss is the% battery percentage in numbers and not that bar.

Some news about this appears the option type: 75% of battery power or something like that.

hugs!

submitted by /u/mobitecnos
    [link] [comments]

/u/mobitecnos, Feb 24, 2020
  2. Smwutches Win User

App Microsoft Rewards

Se a outra sugestão não ajudar, você deverá entrar em contato com o suporte ao cliente do programa Microsoft Rewards clicando no link de contato na parte inferior de http://account.microsoft.com/rewards
  3. Epoozz Win User

error codes

Alguna letra o numero debe de estar fallando, intenta de nuevo
  4. EL PR3DADOR Win User

Eliminar Tarjeta de credito

Cual es el numero del servicio de pagos
  5. Abraham Raoh Win User

Problema al comprar paquete Familiar

por qur en la tarjeta de debito de bancoppel no me aparece el numero seguridad?
  6. GleidsonAndrade Win User

controle do Xbox one nao liga depois de atualização -[Translation - Xbox One control does not turn on after upgrade]

É DO XBOX NORMAL

já tentei desconectar ligar de novo, tirei e coloquei a bateria e estar só com o cabo usb sem a bateria e nada ele não dá nenhum sinal de vida.

-[Translation - IS XBOX NORMAL

Already tried to disconnect connect again, took off and put the battery and be only with the USB cable without the battery and nothing it gives no sign of life.]
Thema:

Sugestão: % de bateria em numeros

Loading...
  1. Sugestão: % de bateria em numeros - Similar Threads - Sugestão bateria numeros

2. Sugestão de um APP para facilitar a jogatina de muitos usuarios. [Mod Translation-Suggest...

in XBoX Games and Apps
    Sugestão de um APP para facilitar a jogatina de muitos usuarios. [Mod Translation-Suggest...: Ideia de um APP lucrativo para x-box one. Um app que permite fazer traduções dos jogos em tempo real, para facilitar a jogabilidade de jogos sem suporte em Português para usuários que não tem...
  3. Sugestão [Suggestion]

in XBoX Games and Apps
    Sugestão [Suggestion]: Ola! Sou Gustavo e eu tenho uma dica sobre a live gold,vcs poderiam colocar mais jogos da gold como destiny 1 ou 2, friday 13th:The Game ou jogos antigos. Ou um meio de quando vc comprar um jogo...
  4. Sugestão [Translate] Suggestion

in XBoX on Consoles
    Sugestão [Translate] Suggestion: Olá quero dar uma sugestão, como eu faço? Para qual e-mail devo enviar a minha sugestão? [Translate by Mod] Hello I want to give a suggestion, how do I do? Which email should I send my...
  5. Sugestão (Suggestion).

in XBoX on Consoles
    Sugestão (Suggestion).: Eu gostaria de surgerir equipe do xbox a desenvolver uma forma de usar os smartphones como a tela do meu console via rede wireless ou bluetooth. Tambem gostaria de sugerir a criação de um suporte...
  6. Sugestão para Xbox One. [Translation-Tip for Xbox One.]

in XBoX Games and Apps
    Sugestão para Xbox One. [Translation-Tip for Xbox One.]: Gostaria de saber porque não colocam conquistas (achievements) nos jogos do xbox classico, seria uma forma de fazer jogadores comprar e jogar mais esses jogos [Translation- I would like to know...
  7. sugestão [Edit - Translation] - suggestion

in XBoX on Consoles
    sugestão [Edit - Translation] - suggestion: venho por meio desta sugerir a microsoft que usuarios com mouse e teclado não joguem juntos com usuarios que jogam com controle (normal) pois a batalha é injusta demais , o tempo de resposta do...
  8. Tenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...

in XBoX Accessibility
    Tenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...: Minha sugestão é para liberar a função do mause no navegador do Xbox One. Iria ser de grande ajuda para quem não possue um computador e utiliza o console para navegar na internet. E aproveito...
  9. Sugestão the Witcher 2

in XBoX Games and Apps
    Sugestão the Witcher 2: Olá,voces poderoam adicionar as legendas em português Br do jogo the Witcher 2 , que é exclusivo do xbox e ganhou um patch de atualização grafica recentemente, as legendas em pt estão disponíveis...
  10. Sugestão de jogo para Xbox. [Game suggestion for Xbox.]

in XBoX Games and Apps
    Sugestão de jogo para Xbox. [Game suggestion for Xbox.]: Gostaria de sugerir um ótimo jogo que ja está a algum tempo no mercado, ele foi feito para PC, mas gostaria muito que ele fosse lançado para o Xbox, o nome dele é: Euro Truck Simulator 2 Para...