Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos

Discus and support Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos in XBoX Accessibility to solve the problem; O suporte para teclado e mouse em um console é algo novo e que ainda esta sendo aprimorado com o tempo, estou criando esse post simplesmente para dizer... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by KatsuKami, Sep 17, 2019.

1. KatsuKami
    KatsuKami Guest

O suporte para teclado e mouse em um console é algo novo e que ainda esta sendo aprimorado com o tempo, estou criando esse post simplesmente para dizer os pontos negativos que me incomodaram e talvez ajudar desta forma.

1: funcionamento na tela inicial

Durante o meu uso do teclado e mouse pude perceber que certas funções não poderiam ser utilizadas e me via forçado a utilizar o controle, como por exemplo, quando abria a central do inicio apertando a tecla INICIO eu nn conseguia fechar aplicativos ou gerenciar
    seus complementos

2: microsoft edge

O Microsoft edge apesar de ser um aplicativo nativo do xbox, não recebeu suporte para teclado e mouse, ainda é possivel utilizar o teclado para navegar, porém o mouse acaba sendo inutil por não ter nenhuma funcionalidade, nem
    mesmo mover o cursor

3: games com suporte

A quantidade de games com suporte para teclado e mouse é pequena e continua crescendo, apesar de alguns games fazerem bom uso dele podemos perceber que alguns possuem problemas como delay ou perda de fps

:)

KatsuKami, Sep 17, 2019
  2. ravary212 Win User

Well I relly think You are thinking good, but What I relly want is support for Microsoft office on xbox (I used a traductor to resd your post)
  3. JosemberG N Win User

What Title would you like to see receive mouse and keyboard support for Xbox One?

Ta faltando o destiny 2 ter suporte de mouse e teclado
  4. yFoX inSanuS Win User

mouse e telado no xbox one [mouse and screened on xbox one]

Até onde seu sei, o mouse não tem suporte no microsoft edge, mas o teclado funciona normal.

[Translation-As far as your know, the mouse is not supported in microsoft edge, but the keyboard works normal.]
  5. Joao27593 Win User

Xbox teclado e mouse [Translation - Xbox Keyboard and mouse]

Ei eu tentei conectei o controle mouse e teclado so que o controle controla o player 1 e o teclado e o mouse tbm e n chega aparecer o negocio pra entrar em tela dividida

[Translation]

Hey i tried to connect the control mouse and keyboard so the control controls the player 1 and the keyboard and the mouse TBM and N arrives the business to enter the split screen
  6. Shieldlady1 Win User

Improper Tool Usage

Eu também tenho presenciado vários jogadores usando essas trapaças, e sinceramente acho que a microsoft nunca deveria ter liberado mouse e teclado para o console, porque a partir dai, mesmo os jogos que não tem o suporte, arrumaram um jeito de fraudar,
    através de Maxshooter, cronus e vários outros, e enquanto nenhuma ação é tomada, sigo reportando quando vejo.
Thema:

Loading...
  1. Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos - Similar Threads - Suporte teclado mouse

2. Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...

in XBoX Games and Apps
    Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...: Quero entrar em contato com alguem do suporte, que saiba me responder, do o porque eu não ter recebido meu reembolso... Fiz a compra de um jogo e pedi reembolso, e recebi o e-mail de que fui...
  3. Suporte[Translation-Support]

in XBoX on Consoles
    Suporte[Translation-Support]: Onde consigo suporte para o Xbox? Ligo no 0800 e eles falam que preciso ir no xbox.com/help e nenhuma das opções resolve meu problema, preciso urgente conversar com algum funcionário da empresa e...
  4. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  5. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  6. suporte (Support)

in XBoX Games and Apps
    suporte (Support): Gostaria de resetar a questão de quantas vezes colocar meu xbox como principal [Translation] I would like to reset the question of how many times put my Xbox as main...
  7. ARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...

in XBoX on Windows
    ARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...: Eu estou tentando jogar ARK a alguns dias, paguei o game pass pra isso, porem eu nao achei forma de colocar em pt-BR, fui ver e estava dizendo nas especificações "suporte de idiomas: ingles" entao...
  8. Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]

in XBoX on Consoles
    Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]: Recentemente estive enfrentando problemas ao tentar contatar o suporte do Xbox One. O cabo HDMI do meu Xbox One X veio estragado e eu estou tentando contatar o suporte para consultar o que pode...
  9. Suporte para mause e teclado (Mouse and keyboard support)

in XBoX Games and Apps
    Suporte para mause e teclado (Mouse and keyboard support): Olha quando eu entro no fortnite tals eu tentar mecher o mause mais o cursor do mause nao aparece e tipo eu so entro em server de controle me ajuda ai Translation: Look when I enter the Fortnite...
  10. ERRO SUPORTE [Error support]

in XBoX on Consoles
    ERRO SUPORTE [Error support]: Eu verifiquei um erro no dia 02.02.2019 quando o suporte apareceu um erro de compras ao qual o meu xbox apareceu um erro de comunicação ao suporte com opção de ficar pressionado ao botão microsoft...