SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...
Discus and support SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES... in XBoX on Consoles to solve the problem; Desde a ultima quinta feira (31/01/2019) meu xbox on x apresenta travamento por conta de uma atulizacao porca da MS. Sou INSIDER, tenho a conta MS mais... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alerolla, Feb 12, 2019.
Thema:
SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...
Loading...
-
SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES... - Similar Threads - SUPORTE BRASIL NÃO
-
Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...
in XBoX Games and AppsComo entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...: Quero entrar em contato com alguem do suporte, que saiba me responder, do o porque eu não ter recebido meu reembolso... Fiz a compra de um jogo e pedi reembolso, e recebi o e-mail de que fui... -
Suporte[Translation-Support]
in XBoX on ConsolesSuporte[Translation-Support]: Onde consigo suporte para o Xbox? Ligo no 0800 e eles falam que preciso ir no xbox.com/help e nenhuma das opções resolve meu problema, preciso urgente conversar com algum funcionário da empresa e... -
Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...
in XBoX on ConsolesMeu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso... -
Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos
in XBoX AccessibilitySuporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos: O suporte para teclado e mouse em um console é algo novo e que ainda esta sendo aprimorado com o tempo, estou criando esse post simplesmente para dizer os pontos negativos que me incomodaram e... -
Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this... -
suporte (Support)
in XBoX Games and Appssuporte (Support): Gostaria de resetar a questão de quantas vezes colocar meu xbox como principal [Translation] I would like to reset the question of how many times put my Xbox as main... -
ARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...
in XBoX on WindowsARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...: Eu estou tentando jogar ARK a alguns dias, paguei o game pass pra isso, porem eu nao achei forma de colocar em pt-BR, fui ver e estava dizendo nas especificações "suporte de idiomas: ingles" entao... -
Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]
in XBoX on ConsolesProblemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]: Recentemente estive enfrentando problemas ao tentar contatar o suporte do Xbox One. O cabo HDMI do meu Xbox One X veio estragado e eu estou tentando contatar o suporte para consultar o que pode... -
Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????"
in XBoX on ConsolesXbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????": Meu xbox S teve um problema eletrico após queda de energia, quando retornou ele apresentou um forte cheiro de queimado. e não liga mais. entrei em contato com o suporte da microsoft e me...