suporte (Support)

Discus and support suporte (Support) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Gostaria de resetar a questão de quantas vezes colocar meu xbox como principal [Translation] I would like to reset the question of how many times put... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FelipeLopes8, Aug 16, 2019.

1. FelipeLopes8
    FelipeLopes8 Guest

suporte (Support)

Gostaria de resetar a questão de quantas vezes colocar meu xbox como principal

[Translation]

I would like to reset the question of how many times put my Xbox as main

:)

FelipeLopes8, Aug 16, 2019
  2. XBF Erick C Win User

suporte (Support)

3. XBF Brad A Win User

Suporte[Translation-Support]

Hi Ewreenn,

Thanks for coming to the forums. We recommend using the guide created to either chat with support or request a call from support.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  4. Smwutches Win User

Suporte[Translation-Support]

5. XBF Lance J Win User

ERRO SUPORTE [Error support]

Hey Marcos,

Thank you for reaching out. Before suggesting any troubleshooting, I'd like for you to clarify a few things for us. First, what was the error you received? Where exactly are you receiving said error? Hope to hear back from you soon! :D
  6. {Parity} Win User

ERRO SUPORTE [Error support]

Try performing the hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely. Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes. Plug the power cord back in and restart
    the console.
Thema:

suporte (Support)

Loading...
  1. suporte (Support) - Similar Threads - suporte Support

2. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  3. Formas de entrar em contato com o suporte do Xbox [Ways to get in touch with Xbox support]

in XBoX on Consoles
    Formas de entrar em contato com o suporte do Xbox [Ways to get in touch with Xbox support]: Olá pessoal! Nos últimos 10 dias o telefone de suporte do Xbox Brasil está com problemas e devido a isso dezenas de usuários estão sem receber atendimento. Lembrando que estamos em época de...
  4. Suporte[Translation-Support]

in XBoX on Consoles
    Suporte[Translation-Support]: Onde consigo suporte para o Xbox? Ligo no 0800 e eles falam que preciso ir no xbox.com/help e nenhuma das opções resolve meu problema, preciso urgente conversar com algum funcionário da empresa e...
  5. ARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...

in XBoX on Windows
    ARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...: Eu estou tentando jogar ARK a alguns dias, paguei o game pass pra isso, porem eu nao achei forma de colocar em pt-BR, fui ver e estava dizendo nas especificações "suporte de idiomas: ingles" entao...
  6. Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]

in XBoX on Consoles
    Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]: Recentemente estive enfrentando problemas ao tentar contatar o suporte do Xbox One. O cabo HDMI do meu Xbox One X veio estragado e eu estou tentando contatar o suporte para consultar o que pode...
  7. Suporte para mause e teclado (Mouse and keyboard support)

in XBoX Games and Apps
    Suporte para mause e teclado (Mouse and keyboard support): Olha quando eu entro no fortnite tals eu tentar mecher o mause mais o cursor do mause nao aparece e tipo eu so entro em server de controle me ajuda ai Translation: Look when I enter the Fortnite...
  8. ERRO SUPORTE [Error support]

in XBoX on Consoles
    ERRO SUPORTE [Error support]: Eu verifiquei um erro no dia 02.02.2019 quando o suporte apareceu um erro de compras ao qual o meu xbox apareceu um erro de comunicação ao suporte com opção de ficar pressionado ao botão microsoft...
  9. SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...

in XBoX on Consoles
    SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...: Desde a ultima quinta feira (31/01/2019) meu xbox on x apresenta travamento por conta de uma atulizacao porca da MS. Sou INSIDER, tenho a conta MS mais de 10 anos e nunca usei o suporte tecnico da...
  10. problemas ao contatar o suporte. [Translation - Problems when contacting support.]

in XBoX Accessibility
    problemas ao contatar o suporte. [Translation - Problems when contacting support.]: preciso contatar o suporte,mas ele não esta disponivel nem via chat nem por ligação. ---- [Mod Translation -Need to contact support, but it is not available or via chat or by connection.]...