Suporte[Translation-Support]

Discus and support Suporte[Translation-Support] in XBoX on Consoles to solve the problem; Onde consigo suporte para o Xbox? Ligo no 0800 e eles falam que preciso ir no xbox.com/help e nenhuma das opções resolve meu problema, preciso urgente... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Ewreenn, Oct 24, 2019.

1. Ewreenn
    Ewreenn Guest

Onde consigo suporte para o Xbox? Ligo no 0800 e eles falam que preciso ir no xbox.com/help e nenhuma das opções resolve meu problema, preciso urgente conversar com algum funcionário da empresa e não um robô!

[Translation-Where do I get Xbox support? I call on 0800 and they say I need to go on
    xbox.com/helpand none of the options solves my problem, I need urgent to talk to some company employee
    and not a robot!]

:)

Ewreenn, Oct 24, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Ewreenn,

Thanks for coming to the forums. We recommend using the guide created to either chat with support or request a call from support.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. Smwutches Win User

4. kardevil2 Win User

Problem in Gears of War 4

Contata mesmo suporte..

[Translation - Contact support]
  5. kardevil2 Win User

Xbox is having issues connecting

Tente contatar o suporte…

[Translation - Try contacting support...]
  6. kardevil2 Win User

No puedo recuperar mi cuenta Microsoft (I can't get my Microsoft account back)

Contate suporte

Translation:

Contact Support
Thema:

Loading...
  1. Suporte[Translation-Support] - Similar Threads - Suporte Translation Support

2. Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...

in XBoX Games and Apps
    Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...: Quero entrar em contato com alguem do suporte, que saiba me responder, do o porque eu não ter recebido meu reembolso... Fiz a compra de um jogo e pedi reembolso, e recebi o e-mail de que fui...
  3. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  4. Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos

in XBoX Accessibility
    Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos: O suporte para teclado e mouse em um console é algo novo e que ainda esta sendo aprimorado com o tempo, estou criando esse post simplesmente para dizer os pontos negativos que me incomodaram e...
  5. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  6. ARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...

in XBoX on Windows
    ARK no Game Pass suporte apenas para o inglês? [Translate] ARK in Game Pass support only...: Eu estou tentando jogar ARK a alguns dias, paguei o game pass pra isso, porem eu nao achei forma de colocar em pt-BR, fui ver e estava dizendo nas especificações "suporte de idiomas: ingles" entao...
  7. SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...

in XBoX on Consoles
    SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...: Desde a ultima quinta feira (31/01/2019) meu xbox on x apresenta travamento por conta de uma atulizacao porca da MS. Sou INSIDER, tenho a conta MS mais de 10 anos e nunca usei o suporte tecnico da...
  8. problemas ao contatar o suporte. [Translation - Problems when contacting support.]

in XBoX Accessibility
    problemas ao contatar o suporte. [Translation - Problems when contacting support.]: preciso contatar o suporte,mas ele não esta disponivel nem via chat nem por ligação. ---- [Mod Translation -Need to contact support, but it is not available or via chat or by connection.]...
  9. suporte com cooler xbox one x [Mod Translation: suporte com cooler xbox one x]

in XBoX on Consoles
    suporte com cooler xbox one x [Mod Translation: suporte com cooler xbox one x]: Preciso para tirar uma duvida, ou suporte com cooler para xbox um x, é bom, ou vai atrapalhar a ventilação do console? [Mod Translation: Need to take a doubt, or support with cooler for Xbox One...
  10. Aguardo Contato - Contato inicial via Suporte [Translation: Contact wait - Initial contact via ...

in XBoX Sales and Promo
    Aguardo Contato - Contato inicial via Suporte [Translation: Contact wait - Initial contact via ...: Prezados, Fiz uma reclamaçao no Reclame Aqui, disponível no link: {{page.OGtitle}} Diante disso, contatei o suporte uma vez que o prazo inicial de resposta de 05 dias foi ultrapassado, e...