: Tela bugado[Buggy screen]

Discus and support : Tela bugado[Buggy screen] in XBoX TV Hardware to solve the problem; : Tela bugado[Buggy screen] Hi rv25, Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One console's image being... Discussion in 'XBoX TV Hardware' started by rv25 I SDA, Feb 27, 2020.

1. rv25 I SDA
    rv25 I SDA Guest

Hi rv25,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One console's image being distorted. To troubleshoot this swap the HDMI Cable you are using then, unplug your console from the power, then unplugging the HDMI cable from your
    television and try using a different HDMI Port. If the issue persists on another HDMI port, you may want to try another TV.

If the issue is not resolved after these steps, your console's HDMI port may be damaged. If this is the case, your console must be
    repaired.

Please keep us updated.

:)

rv25 I SDA, Feb 27, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hi rv25,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One console's image being distorted. To troubleshoot this swap the HDMI Cable you are using then, unplug your console from the power, then unplugging the HDMI cable from your
    television and try using a different HDMI Port. If the issue persists on another HDMI port, you may want to try another TV.

If the issue is not resolved after these steps, your console's HDMI port may be damaged. If this is the case, your console must be
    repaired.

Please keep us updated.
  3. XBF Felixx P Win User

GEARS OF WAR 5 BUGADO [Translate] GEARS OF WAR BUGGY

Hello rodrigosampaio2!

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

The issues that you're describing sound like they're coming from within the game / the game developer's servers.

One thing that you can try if you haven't done so already, is try uninstalling / reinstalling the game.

If you continue to have buggy issues within that particular game, I would recommend reaching out to the game developer's support site.

I hope this helps! Let us know!

Felix

Xbox forums support
  4. SuprX BR Win User

Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.]

Na tela inicial, se procurar na parte inferior pode encontrar jogos da gold, se nao estiverem, vc pode fixar na tela inicial. e assim estaram sempre la.

[Translation - In the home screen, if you look at the bottom you can find games of gold, if they are not, you can fix it in the initial screen. and so they will always be.]
  5. RicardoKishi Win User

Voçês sabem tudo sobre cheats?!?!?! [Translate] You know all about cheats?!?!?!

O UFC 1 também está bugado!?!?! Deletei!!!!!!

[Translation- UFC 1 is also bued!?!?! Deleted!!!!!!]
  6. Vinny #1 Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Algum mensagem ou código de erro aparecem na tela?

=====

Do any messages or error codes appear on the screen?
Thema:

Loading...
  1. : Tela bugado[Buggy screen] - Similar Threads - Tela bugado Buggy

2. Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...: Olá, não estou conseguindo apertar a tecla enter quando aparece a tela da McLaren Senna. Sempre quando eu entrava, ele tocava a musica normalmente, mas parece que agora a musica é mutada e o mouse...
  3. Tela alterada -[Translation - Changed screen]

in XBoX on Consoles
    Tela alterada -[Translation - Changed screen]: A tela do meu xbox one ficou achatada e está com péssima nitidez. Não está carregando jogos digitais nem em cd a mais de uma semana. Alguém sabe como eu conserto isso ? -[Translation - My xbox...
  4. State of Decay 2 fechando na tela inicial -[Translation - State of Decay 2 closing on the...

in XBoX Games and Apps
    State of Decay 2 fechando na tela inicial -[Translation - State of Decay 2 closing on the...: Já joguei inúmeras vezes este jogo, e após ter resolvido um problema de atualizaçao do windows que eu não conseguia resolver a uns 2 anos, finalmente instalei o windows 1909. Porém, ao instalar a...
  5. Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

in XBoX on Windows
    Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...: Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi...
  6. Jogo The Stillness Of The Wind Não aparece a tela[The Stillness Of The Wind game No screen...

in XBoX on Windows
    Jogo The Stillness Of The Wind Não aparece a tela[The Stillness Of The Wind game No screen...: Baixei o jogo The Stillness Of The Wind no Win 10 com o Xbox (beta), minha assinatura está tudo ok. Porem o jogo abre, aparecer o ícone do jogo, o som do jogo inicia, mas a tela não aparece....
  7. Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]

in XBoX on Windows
    Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]: Tenho tido problemas com os jogos Hellblade e Ruiner no Game Pass para PC, os jogos iniciam porém o pop up que abre para o login no perfil para o jogo não abre, e ao apertar botões no teclado, o...
  8. meu xbox one s fica com a tela piscando [Mod Translation - my xbox one s has a flashing screen]

in XBoX on Consoles
    meu xbox one s fica com a tela piscando [Mod Translation - my xbox one s has a flashing screen]: meu xbox one s fica com a tela piscando e um tipo de chuvisco vermelho, ja tentei 5 cabos HDMI, 4 televisões, mas nada muda, como posso resolver isso [Mod Translation - my xbox one s has a...
  9. Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]: Ola, eu fui fazer o compartilhamento de tela do Windows com o Xbox One e dai mostra que o Xbox one esta na rede, mas quando vou conectar diz que o dispositivo não está na rede....
  10. Gravação de tela com o windows10 [Translation - Screen recording with windows10]

in XBoX on Windows
    Gravação de tela com o windows10 [Translation - Screen recording with windows10]: Quanto tento grava minha tela pelo xbox game bar, aparece uma mensagem falando "Houve um problema com a gravação em segundo plano. Tente novamente mais tarde", estou com a primeira opção em...