Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

Discus and support Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have... in XBoX Accessibility to solve the problem; Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro?... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Matheus Oliveira Mendes, Apr 30, 2020.

1. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço?

Se não for possível como utilizo ou retiro?

[Translation-In the U.S. Microsoft account I have 15 dollars ... I would like to transfer to my BR account.

If it is not possible as i use or retreat?]

:)

Matheus Oliveira Mendes, Apr 30, 2020
  2. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  3. XBF Brad A Win User

Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have $15 in the U.S. account... How do I transfer to BR account]

Hi Matheus,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on currency. Unfortunately, you are unable to transfer currency from one region to another. This is also

stated in changing region
    .

The money in your Microsoft account. The funds in your Microsoft account will
    not move with you. Be sure to spend the money in your account before you change your account location. We can’t transfer money between regions.

Thanks,

Brad
  4. LeoVillaZ Win User

Atualização Dashboard

[quote user="paedenzo"]

Dúvida de Iniciante!

Como todos, tenho uma conta na LIVE/BR e outra na LIVE/USA....

Acesso qual delas para realizar aatualização? Ou é indiferente?

[/quote]

Opá fiz a atualização pela Live-US e foi de boa
  5. igorferreira60 Win User

Update for xbox 360 is failing

como faço para reuperar minha conta do xbox

live ?

[Edit - translation] - How do I recover my xbox account?

live
  6. Smwutches Win User

Região no Xbox 360[Region on Xbox 360]

Cerca de 360 jogos foram bloqueados por região. Se eles não estiverem disponíveis na sua região, talvez você não possa fazer o download deles mesmo que crie uma conta nos EUA, pois a região da sua conta e a sua localização física não corresponderão.

A moeda só pode ser usada na região para a qual é criada. Então você precisaria de dólares americanos para fazer compras na loja dos EUA.

[Translation - About 360 games were blocked by region. If they are not available in your area, you may not be able to download them even if you create an account in the US because your account region and physical location will not match. The currency
    can only be used in the region for which it is created. Then you would need US dollars to shop at the US store.]
Thema:

Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

Loading...
  1. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have... - Similar Threads - Tenho dólares conta

2. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

in XBoX Games and Apps
    ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...: Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil. Comprei o FORZA HORIZON 4 e não conseguia jogar...
  3. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  4. Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

in XBoX on Consoles
    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...: [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any problem] Tenm como fazer como no xbox 360 com...
  5. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  6. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

in XBoX Games and Apps
    Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...: Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso ter o jogo e o ID da Xbox. Bem, eu entro na...
  7. como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

in XBoX Games and Apps
    como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...: Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do...
  8. tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...

in XBoX Games and Apps
    tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...: sera q eu posso usar meu credito da microsoft eu algum jogo ? [Mod Translation - can i use my microsoft credit In any games?] 71ba3309-1830-4521-87fb-ca96c7d4b72b
  9. Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

in XBoX on Consoles
    Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...: Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ? [Mod Translation - I bought a used Xbox 360 and I don't have the old parental control...
  10. Xbox Game Pass PC mostra que eu tenho Game Pass console, mesmo tendo assinado a versão...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass PC mostra que eu tenho Game Pass console, mesmo tendo assinado a versão...: Eu até sei qual a causa desse problema. Antes do Xbox Game Pass ser "lançado" pra PC (pois ele tecnicamente já existia), eu ainda comprava ele pois tinha alguns jogos disponíveis pelo PC, como...