Tentativas excedidas de cadastrar conta principal no xbox

Discus and support Tentativas excedidas de cadastrar conta principal no xbox in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostaria de saber como faço para colocar a conta como principal mais do que o limite permitido. Pois, tenho dois consoles e troquei algumas vezes a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DavidDuque4, Mar 24, 2020.

1. DavidDuque4
    DavidDuque4 Guest

Gostaria de saber como faço para colocar a conta como principal mais do que o limite permitido. Pois, tenho dois consoles e troquei algumas vezes a conta principal entre eles, mas agora eu preciso colocar em um só e não esta permitido mais, gostaria que
    me ajudassem pois estou sem jogar meus jogos por conta disso, desde já agradeço!

:)

DavidDuque4, Mar 24, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

The Home setting on your account is limited to set 5 times per year. If you have maxed this out then I'm afraid you would need to wait until the anniversary of the first time it was set. For example, if you first set Home on Dec. 25, 2019 then you would
    need to wait until Dec 25 to set it again.

However, Xbox does have an opportunity for only one additional switch per year. You can do this off the console by completing the survey. Please remember that this is a one time per year offer only and you must be showing as having 0 switches. Once
    this has been used you will not be able to switch again until the actual renewal date.

You can check if you are eligible by going to Settings > Personalization > My home Xbox > Learn more. If you see a message saying "Need One More?" then you are eligible for one extra switch.
  3. Sayann X Win User

Hello, you can only make three changes a year. So you have to wait 365 days after the first change for you to make a new one.
  4. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Alguém poderia explicar como configurar o compartilhamento em dois dispositivos, por favor.
    Desde a compra de um novo xbox não está funcionando. desde já, obrigado
    Voce precisa ir nas configurações, personalização, em meu Xbox principal, então voce defini o seu xbox como principal na conta de seu amigo e no xbox do seu amigo ele colocará o xbox dele como principal estando na sua conta
  5. Italo Aguiar Win User

Erro na hora de colocar o Cep para assinar a Gamepass [Translation - Error in time to place the CEP to sign the Gameparse]

6. FRAN SM70 Win User

CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

O meu problema é com a conta

como tenho 2 consoles XBOX one compartilho a minha conta entre os dois consoles ou seja um fica como xbox principal e outro eu acesso normalmente sem estar como principal porem esse que está como principal já está a anos! e sem motivo ele está acusando agora
    como já efetuei a troca 5 x da conta como xbox principal ele desconfigurou e não consigo mas acessar como antes.

Preciso de corrijam o erro que apresenta como se eu já tivesse trocado 5 x no ano minha conta principal por consoles XBOX one. Pois isso não ocorreu nunca troquei

-[Translation - My problem is with the account

As I have 2 XBOX one consoles I share my account between the two consoles or be one gets as main Xbox and another I access normally without being as main but the one that is as main is already years! And for no reason he is accusing now as I have
    already effected the 5 x exchange of the account as the main Xbox he has unconfigured and can not but access as before.

I need to correct the error that displays as if I had already exchanged 5 x in the year my main account for XBOX one consoles. ' Cause it didn't happen I never traded]
Thema:

Loading...
  1. Tentativas excedidas de cadastrar conta principal no xbox - Similar Threads - Tentativas excedidas cadastrar

2. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do...
  3. Não consigo me cadastrar no xbox live reward

in XBoX Rewards
    Não consigo me cadastrar no xbox live reward: Boa noite. Gostaria de saber como é que eu faço para me cadastrar no xbox live reward. Já tentei várias vezes, desde o momento que eu comprei o xbox live em novembro. Já segui todas as etapas e...
  4. Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...

in XBoX Sales and Promo
    Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...: Olá, Ao tentar cadastrar um cartão de crédito recebo o seguinte erro: Tente uma forma de pagamento diferente Este não está funcionando. Fale com seu banco para obter mais informações. Não há...
  5. Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartoes de credito na Xbox Live e todos sao international e estao dando o mesmo erro, o que eu posso fazer? [translation] I can not register any...