Transferência[Translation-Transfer]

Discus and support Transferência[Translation-Transfer] in XBoX on Mobile to solve the problem; Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by AndreSilva cg, Jan 9, 2020.

1. Transferência[Translation-Transfer]

Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ?

[Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]

:)

AndreSilva cg, Jan 9, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Andre,

Thanks for coming to the forums. Unfortunately, once a gift card is added to an account there is no way of transferring the currency. You can however purchase what you need from your brothers account as a gift to your account. If the items you want are not
    giftable, then will need to purchase something that is giftable.

Thanks,

Brad
  3. FabioMorioka Win User

Duvidas

Q? Hd externo no xbox original? funciona mais que 16 Gb? Se for piratation o jogo vai ficar travando com essa taxa de transferência
  4. Miss Bijoux Win User

Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer]

Hey there!

Currently there is no way to transfer saves/progress between the two systems. We recommend you check with the publisher and see if that's a feature they would make available. In this instance, you'd want to reach out to
    EA Support.

Thanks for understanding. :)
  5. Rogerio RGO2014 Win User

Forza Horizon Games on Demand Error

Olá amigo não é possível jogar a versão digital sem a licença.

Você pode sempre pedir uma transferência de licença, se você já usou, ou comprar uma cópia pyshical.
  6. XBF Ezra G Win User

Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between different accounts]

Hi Edislei,

Thanks for your post, just to clarify are you asking about Microsoft account currency? Unfortunately there is no way to transfer currency between accounts. A way you could work around it is to purchase an item as a gift to the desired account. For more information
    on this check out this support article:
    Microsoft Store Help

I hope this information helps, thanks again.
Thema:

Loading...
  1. Transferência[Translation-Transfer] - Similar Threads - Transferência Translation Transfer

2. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...
  3. TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS

in XBoX Games and Apps
    TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS: Boa tarde pessoal, agradeceria quem pudesse esclarecer essa minha dúvida. Comprei um Xbox One S e repassei o meu xbox 360 para o meu primo mais novo. Como alguns jogos que tenho no Xbox One são...
  4. Transferência de proprietário de Clube

in XBoX on Consoles
    Transferência de proprietário de Clube: I had a club with 60,000 people and it took me a long time to achieve this, a friend I trusted transferred ownership to another account of his, I was the original owner from the beginning and he...
  5. Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from...

in XBoX Accessibility
    Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from...: Olá, Eu usava uma conta Xbox em um Email de um responsável, e gostaria de (se possível) transferir os conteúdos da conta para o meu Email que estou usando agora. Eu não sei se é possível mas se...
  6. NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer]

in XBoX on Consoles
    NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer]: Ola Pessoal, Tenho um XBox One que comprei em seu lançamento, e estou querendo trocar meu aparelho para pegar um mais novo e doar este ao meu sobrinho, e queria saber se as conquistas dos jogos...
  7. Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...

in XBoX Accessibility
    Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...: Se eu ligar para central conseguirei fazer com que os 50 reais de um cartão presente passe para outra conta? [Translation - If I call central I'll be able to make the actual 50 of a gift card...
  8. transferência de conta

in XBoX on Consoles
    transferência de conta: Good, In December I bought Minecraft Windows 10 Edition but it was with my old account and now I wanted to switch accounts but I do not know how to transfer the game to the new account (also...
  9. Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer]: Boa tarde Gostaria de uma orientação e se possível uma solução para o meu problema. Isso já faz um tempo mas isso sempre me incomodou. Eu tenho alguns jogos em ambas as plataformas (X360 e...
  10. Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...

in XBoX on Consoles
    Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...: Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ajudar? 6446da55-0958-4e44-92d6-066ef1209ea3