troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate

Discus and support troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate in XBoX on Consoles to solve the problem; gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ALLCAPONEBRA, Mar 21, 2020.

1. ALLCAPONEBRA
    ALLCAPONEBRA Guest

gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e nao as duas

?

:)

ALLCAPONEBRA, Mar 21, 2020
  2. MRallamagoosa Win User

3. luissolid Win User

Problema de membresía de Xbox Live [Xbox Live membership issue]

Hola! Bienvenido a los foros!

Uba duda tienes la membresía de Xbox Game Pass Ultimate activa?

Lo que pasa que cuando tienes que game Pass ultimate en tu cuenta, los meses de Xbox Live Gold o Xbox Games Pass se convierten en Xbox Game Pass Ultimate.

Por eso, tu cuenta cambio los 12 mesea de Xbox Live Gold a solo 4 meses de Xbox Game Pass Ultimate. (Cuesta mas cara, que la membresía de Gold)

Saludos!

[Translation-Hello! Welcome to the forums!

Are you sure you have an active Xbox Game Pass Ultimate membership?

What happens that when you have to play ultimate Pass on your account, the months of Xbox Live Gold or Xbox Games Pass become Xbox Game Pass Ultimate.

That's why your account changed the 12 months of Xbox Live Gold to just 4 months of Xbox Game Pass Ultimate. (It costs more expensive, than Gold's membership)

Best regards!]
  4. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  5. Flaviolopes117 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

To com o mesmo problema, vou esperar mais uns dias por uma nova atualização antes de efetuar a troca.
  6. JFate777 Win User

Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]

Black Desert Online já está disponível no Xbox Brasil. Você deve ser capaz de fazer uma pesquisa na Microsoft Store para encontrá-lo. Se não você deve considerar obter a assinatura Do Xbox Game Pass Ultimate para que você possa jogar Black Dessert Online
    pelo baixo custo de US$ 1.

[Translation - Black Desert Online is now available on Xbox Brazil. You must be able to do a search on the Microsoft Store to find it. If not you should consider getting the Xbox Game Pass Ultimate subscription so that you can play Black Dessert
    Online for a low cost of $ 1.]
Thema:

Loading...
  1. troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate - Similar Threads - troca assinatura game

2. Troca de região[Translation-Region Swap]

in XBoX Accessibility
    Troca de região[Translation-Region Swap]: Pode alterar a região para baixar um jogo e depois retornar?(Black Desert) [Translation-Can you change the region to download a game and then return? (Black Desert)...
  3. Troca de game tag [Mod Translated - Gamertag Exchange]

in XBoX on Consoles
    Troca de game tag [Mod Translated - Gamertag Exchange]: Ao saber da mudanca de game tag procedi pra mudar a minha, no entanto o que era de graca foi me cobrado. Tem como reverter essa cobranca? [Mod Translated - When I learned of the Gamertag change I...
  4. MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!

in XBoX Games and Apps
    MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!: Translate Post Name : Midia Fisica FALLOUT 4 with bubbles does not start more as I do the exchange of Midia!!! BOM DIA ESTOU COM PROBLEMAS EM MINHA MIDIA FISICA DO JOGO FALLOUT 4 ELA ESTA...
  5. solicitar reembolso / troca

in XBoX Games and Apps
    solicitar reembolso / troca: Não estou conseguindo realizar reembolso de jogo comprado hj. O jogo não está funcionando direito e diz que jogos digitais não podem ser trocados. E agora, como devo proceder? Obrigada...
  6. Reembolso/troca do jogo Plants vs Zombies (Mod Translation: Refund / Replacement of the...

in XBoX Games and Apps
    Reembolso/troca do jogo Plants vs Zombies (Mod Translation: Refund / Replacement of the...: Boa noite, gostaria de saber como posso fazer uma troca ou pedir reembolso do jogo comprado hoje. Quero trocar porque ele não está funcionando direito. Já pesquisei e mostra que devo pedir...
  7. Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...

in XBoX on Consoles
    Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...: Bom dia! Meu controle xbox one estava funcionando normalmente há pouco tempo. Porém, há alguns dias que vem apresentando o seguinte defeito: A carga da pilha está durando muito pouco. Fiz um...
  8. Troca de número celular e compras com Gift Card [Cellular Number Exchange and Shopping with ...

in XBoX Games and Apps
    Troca de número celular e compras com Gift Card [Cellular Number Exchange and Shopping with ...: Primeiramente, vamos com o Gift Card. Tenho saldo na conta da microsoft, que uso para comprar jogos e assinaturas no xbox, porém, algumas compras como Game Pass, que está com uma bela e ótima...
  9. Troca de xbox 360 por desconto na compra do xbox one. - [Translation - Exchange Xbox 360 for ...

in XBoX Sales and Promo
    Troca de xbox 360 por desconto na compra do xbox one. - [Translation - Exchange Xbox 360 for ...: Boa noite microsoft BR, estou aqui na data 06/10/2018 pra saber se a troca do console xbox 360 pelo console xbox one ainda é valida ! Obrigado e boa noit - [Translation - Good evening Microsoft...
  10. Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.

in XBoX on Consoles
    Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.: Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft. bela parceria. 6428383b-b2e8-4f58-b934-5ecdcd3027c8