Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts

Discus and support Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts in XBoX Accessibility to solve the problem; Quando mais novo eu tinha um xbox 360, com conta, conquistas no meu perfil e tudo mais, porém ele estragou e acabei me esquecendo da senha. Há algumas... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by LuísGustavoReborn, Feb 22, 2019.

1. Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts

Quando mais novo eu tinha um xbox 360, com conta, conquistas no meu perfil e tudo mais, porém ele estragou e acabei me esquecendo da senha.

Há algumas semanas na casa do meu primo que tem um Xbox One, criei outra conta já que não conseguia entrar na conta antiga.

Porém consegui entrar no meu antigo perfil novamente e gostaria de unificar as duas contas, já que ambas tem conquistas, históricos, etc. mas eu n queria ter que ficar trocando entre elas sempre.

É possível eu simplismente unificar as duas contas sem perder nada de nenhuma delas?

Obrigado pela atenção

[Translated by Mod]

When I was younger I had an xbox 360, with account, achievements in my profile and everything, but it spoiled and I forgot my password.

A few weeks ago at my cousin's house that has an Xbox One, I created another account since I could not get into the old account.

But I managed to enter my old profile again and I would like to unify the two accounts, since both have achievements, historical, etc.
    but I did not want to have to trade between them forever.

Is it possible for me to simply unify the two accounts without losing any of them?

Thanks for listening

:)

LuísGustavoReborn, Feb 22, 2019
  2. choppyseize Win User

You can't transfer data between accounts unfortunately. You can only change the email associated with it
  3. Kelemvor79 Win User

você pode ter suas duas contas no seu xbox, mas você não pode colocá-los juntos

[Translation - you can have your two accounts in your xbox, but you can not put them together]
  4. HyperVenom523 Win User

Unir contas (Join accounts )

You can sign in the x360 account on your xbox one and you will have any digital goods to download you jad on that account...
  5. XBF Erick C Win User

Unir contas (Join accounts )

Hey there Declo!

Unfortunately it is not possible to merge 2 accounts together. What you would have been able to do initially, would have been to download the same account you used on the Xbox 360 console onto the Xbox one so that you could have continued to use the same
    account.

I hope this helps
  6. igorferreira60 Win User

Update for xbox 360 is failing

como faço para reuperar minha conta do xbox

live ?

[Edit - translation] - How do I recover my xbox account?

live
Thema:

Loading...
  1. Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts - Similar Threads - Unir contas Edit

2. Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

in XBoX on Consoles
    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei...
  3. XONE HD & ACCOUNTS (HD E CONTAS)

in XBoX on Consoles
    XONE HD & ACCOUNTS (HD E CONTAS): Recently, i buy a Xbox One S and storage were 500 GB. I will soon take you to exchange for a 1TB HD! I have two questions to ask... Is it allowed to change the Xbox One / S / ****? If I switch,...
  4. Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?

in XBoX Accessibility
    Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?: Gostaria de saber oque houve com minha conta na hora de abrir o Rewards ? Não está abrindo, e quando abre fala que está (Suspensa) Se foi o caso, o porquê e quando volta ao normal ? Se cometi...
  5. Compartilhamento de conta[Account sharing]

in XBoX Accessibility
    Compartilhamento de conta[Account sharing]: O meu amigo teve alguns problemas na conta dele e isso fez com que saísse o console dele como principal. Eu gostaria de saber se eu teria que esperar até o ano que vêm pra podermos compartilhar de...
  6. Encerramento de conta[Account closure]

in XBoX on Windows
    Encerramento de conta[Account closure]: Como encerrar um perfil de produto XBOX , oriundo de perfil do Zune, de conta Microsoft? [Translation - How do I close an XBOX product profile from a Zune profile with a Microsoft account?]...
  7. Créditos da Conta Microsoft

in XBoX on Consoles
    Créditos da Conta Microsoft: Tenho créditos na conta suficientes para comprar um jogo do xbox 360 para jogar no xbox one via retrocompatibilidade porém não consigo comprar o jogo com os créditos que tenho na conta, como...
  8. No me deja jugar con amigos ,como hago ,y ellos no se pueden unir a m (soy de ps4)i...

in XBoX Games and Apps
    No me deja jugar con amigos ,como hago ,y ellos no se pueden unir a m (soy de ps4)i...: Como hago para jugar con amigos de ps4 ,porque me pone que no puedo jugar y me estoy estrenando, no me puedo unir a ellos ni ellos a mi -[Translation - How can I play with friends on ps4,...
  9. é possibile unire due account microsoft distinti ? [Mod Translation - Is it possible to...

in XBoX on Windows
    é possibile unire due account microsoft distinti ? [Mod Translation - Is it possible to...: Ho due account microsoft outlook uno per lavoro e l'altro per i passatempi e videogiochi. Mentre riscattavo un codice di un videogioco non mi sono accorto che stavo utilizzando l'account da...
  10. no me puedo unir a un mundo de mis amigos [Translate] I can't join a world of my friends

in XBoX Games and Apps
    no me puedo unir a un mundo de mis amigos [Translate] I can't join a world of my friends: hola, mi problema es que eh intentado jugar con mis amigos, y me sale "no se ha podido conectar con el mundo" ya eh intentado con mas soluciones y nada me funciona, incluso me intente contactar...