Vai ter my Summer car no Xbox one?

Discus and support Vai ter my Summer car no Xbox one? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Vai ter my Summer car no Xbox one? 24b44bbe-09db-42dc-9bdd-402ead6f93de Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Leandro Garcia 95, Mar 21, 2020.

1. Vai ter my Summer car no Xbox one?

:)

Leandro Garcia 95, Mar 21, 2020
  2. Badger Gravling Win User

I'm guessing the question is why isn't My Summer Car on the Xbox One?

It's a question for the developers really - it's a great game, but it's still in Steam Early Access, and hasn't reached a full release yet. So I'd imagine they'll stay focused on that until it's finally a complete PC release, and then maybe look at console
    conversions...

It's a great game and good fun, if you like your Finnish teenage rebuilding a car simulators, but I don't know whether they'd think there was an audience for it on consoles compared to PC...
  3. LucioSegalla77 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Não vai ter outro xbox? Acho que então a Microsoft vai pagar e relançar o TopGame VG8000 né?

Quanta merda rs
  4. Michael Fellipe Win User

GTA V primeira pessoa e a atualizaçao

infelizmente nao vai ter ia ser fods demais, mais a dlc heists vai se top tbm
  5. JosemberG N Win User

Backward compatibility question

Olá, para os xbox one nao vai ter mais nao. Eles ja encerrearam, foo dito na e3 desse ano.

So vamos ter agora na próxima geração
  6. Felipe MK Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Mas e ai,alguem sabe se o novo xbox vai ter retrocompatibilidade (rodar jogos do 360)?
Thema:

Loading...
  1. Vai ter my Summer car no Xbox one? - Similar Threads - Vai ter Summer

2. Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge...

in XBoX on Windows
    Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge...: Desativei a cobrança recorrente para poder trocar o cartão usado, cancelei mas agora tenho que esperar o ultimo pagamento expirar, o problema é que, hoje é 14 de março e diz que ira expirar...
  3. Quando vai disponibizar pagamento por boleto bancário para xbox live gold?

in XBoX on Consoles
    Quando vai disponibizar pagamento por boleto bancário para xbox live gold?: Gostaria de saber quando vai disponibilizar pagamento por boleto bancário para Xbox Live Gold? Moro no interior e fica difícil utilizar os outros meios de pagamento que a Microsoft oferece. att....
  4. Quando vai lançar o GTA VI ?[Translation-When will you launch GTA VI? ]

in XBoX on Consoles
    Quando vai lançar o GTA VI ?[Translation-When will you launch GTA VI? ]: Alguem sabe quando vai lançar o GTA VI ? [translation-Does anyone know when to launch GTA VI? ] 9bec2340-fcd1-43a6-9962-a861f2e2c419
  5. Space engineers vai ser lançado quando ? [Mod Translated - Will Space engineers be released...

in XBoX Games and Apps
    Space engineers vai ser lançado quando ? [Mod Translated - Will Space engineers be released...: O espace engineers é um jogo que espero a muito tempo e com o recente lançamento de um videosobre o seu desenvolvimento, eleparece estar completo, então qual vai ser a data de lançamento do space...
  6. Vai dar para transmitir direto para o youtube? (Will it be able to broadcast directly to...

in XBoX Games and Apps
    Vai dar para transmitir direto para o youtube? (Will it be able to broadcast directly to...: Algum dia voces vao adicionar uma ferramente que vai dar para transmitir direto para o youtube? tem para twitch, mixer mas nao tem para o youtube! Translation: Will someday you guys add a tool...
  7. quando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay...

in XBoX on Consoles
    quando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay...: esses dias eu fui ver o live gold e estava 100 reais,depois de uns 3 dias eu fui comprar e estava 150 when the 12-month live gold price will return to 100 reais? [Translation-These days I went...
  8. xbox reward vai acabar / xbox reward will end

in XBoX Rewards
    xbox reward vai acabar / xbox reward will end: xbox reward to be replaced by microsoft reward / xbox reward vai ser substituida pela microsoft reward 74937990-2e58-48d4-b9a3-fcb02007946d
  9. onde vai parar o save do call of duty black ops 3

in XBoX Games and Apps
    onde vai parar o save do call of duty black ops 3: was playing call of duty black ops 3, when I left the game and saved, this morning I turned on the xbox and started the game and the save was gone, can anyone help me?...
  10. Quando a Microsoft vai começar a respeitar os Brasileiros?

in XBoX on Consoles
    Quando a Microsoft vai começar a respeitar os Brasileiros?: Hoje em dia, a Microsoft no Brasil cobra em média 200 reais pelos seus jogos de Xbox one. A principal discussão na internet e possível desculpa seria os impostos brasileiros. Mas a maior parte da...