Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...

Discus and support Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; no possibility of microsoft provide a form of payment on Xbox One, debit account, debit card. Because they only have a credit card available. would be... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BertolaceTST87, Nov 12, 2014.

1. Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...

no possibility of microsoft provide a form of payment on Xbox One, debit account, debit card. Because they only have a credit card available.

would be much easier if we had this payment option is to use the debit card in the Xbox One.

:)

BertolaceTST87, Nov 12, 2014
  2. Saviopetri
    Saviopetri Guest
    Formas de pagamento [Translation - Forms of payment]

O porquê que a Microsoft não aceita cartão de débito como forma de pagamento na Microsoft store no Brasil?

--------------------------------------------------------------------------------------

[Translation - Why does Microsoft not accept debit cards as a form of payment in the Microsoft Store in Brazil?]

Saviopetri, Nov 12, 2014
  3. CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

ajudem pf.

valeu!

[Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

help pf.

Thanks!]

trevisanplayer, Nov 12, 2014
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...

Hey there BertolaceTST87!

The best place to suggest changes to Xbox consoles or Xbox Live is at our
    Xbox Feedback
    page. I recommend checking out that site for ideas similar to yours and vote on them. If you don't see a post relevant to your idea, post the feedback up so others can vote on it! Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ... :)

Mister Beep, Nov 13, 2014
  5. trevisanplayer Win User

CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

ajudem pf.

valeu!

[Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

help pf.

Thanks!]
  6. ĞĔĨĹŤŐŃ ŐĹ Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

Como você conseguiu ativar? eu recebi a mensagem, mas para ativar preciso colocar um método de pagamento :/
    Tem que adicionar um método de pagamento, pode ser paypal ou cartão de credito
  7. RUBENSJUNIOR21 Win User

My Gift Card does not work

Você tem que adicionar um cartão se credito ou paypal como forma secundária de pagamento
  8. Whitey Black Win User

Debito com a gold (Debito with gold)

Lamento a situação, mas a liberação do pagamento só pode ser paga com dinheiro ou cartão de crédito ou crédito
  9. PacoNVG Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
Thema:

Loading...
  1. Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ... - Similar Threads - Viabilizar opção pagamento

2. Conta xbox live + pagamento

in XBoX on Consoles
    Conta xbox live + pagamento: Boa noite Então perdi o email da minha conta Microsoft Tenso só senha e a gametag Porém o meu cartão ficou ativado como renovação automática Aí não consigo acessar a conta pra jogar ou...
  3. Não é possível processar seu pagamento [Mod Translation - Unable to process your payment]

in XBoX Sales and Promo
    Não é possível processar seu pagamento [Mod Translation - Unable to process your payment]: tentei comprar o gamepass ultimate, aparece a mensagem de erro acima porem ainda assim aparece no aplicativo do cartão a mensagem que o cartão passou, e mesmo depois de alguns dias não aparece que...
  4. Pagamento automatico inattivo su paypall, voglio riattivarlo[Automatic payment inactive on...

in XBoX Games and Apps
    Pagamento automatico inattivo su paypall, voglio riattivarlo[Automatic payment inactive on...: Buongiorno ho bisogno di aiuto ho bloccato un pagamento di Microsoft per un abbonamento Xbox game pass ultimate, lo vorrei riattivare ma non ho capito come fare, Su Paypall attualmente riusulta...
  5. Cobrança e Pagamento

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança e Pagamento: Há uns meses atrás eu assinei o game pass pelo período de 3 meses por 1$, após os 3 meses, eles iriam cobrar o valor completo, que se nao me engano era de 39,99$, mas com esses 39,99$ que eu tinha...
  6. Pagamento[Translation-Payment]

in XBoX on Consoles
    Pagamento[Translation-Payment]: Posso dividir um jogo em até quantas vezes? Ou n tem como dividir? [Translation-Can I split a game by up to how many times? Or is there any way to share?] 08598121-07fa-47b9-955d-706a89d4c785
  7. Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods]

in XBoX Sales and Promo
    Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods]: Eu queria adicionar dinheiro a minha conta da Microsoft para poder comprar jogos por mídia digital, porém tenho uma dúvida. É possível adicionar dinheiro a partir, por exemplo de boleto bancário...
  8. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

in XBoX Sales and Promo
    meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...: [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history --------------------- o que eu devo fazer?...
  9. O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos

in XBoX Games and Apps
    O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos: Eu tenho o Minecraft a 3 anos, nunca tive problema, porém ultimamente estou enfrentando um problema, Toda vez que quero jogar, antes mesmo de selecionar o mundo o jogo fica carregando a...
  10. Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.

in XBoX on Consoles
    Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.: [Title Translation: Give authorization option to put photo in GAMEPIC profile in child account.] Não tem a opção para autorizar a alteração da foto de perfil conta criança do XBOX BETA (...