Xbox.com Xbox one

Discus and support Xbox.com Xbox one in XBoX on Consoles to solve the problem; Why doesnt my game activity on my xbox one show up on xbox.com? 8b1b9719-4e4b-47d5-b88b-ba89f4b01edd Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SK40SuperSonics, Feb 24, 2014.

1. Xbox.com Xbox one

Why doesnt my game activity on my xbox one show up on xbox.com?

:)

SK40SuperSonics, Feb 24, 2014
  2. Alimacoz
    Alimacoz Guest
    Xbox store question

Hi Guys,

Do any of you know if the xbox one will start downloading a game as soon as it is purchased on xbox.com store?

I have just purchased Trials Fusion in the store on xbox.com and my xbox one is in fast on mode, just wondering if it will start downloading for before I get home and switch it on tonight?

Alimacoz, Feb 24, 2014
  3. DuFFuL
    DuFFuL Guest

Xbox.com Xbox one

We are all still waiting for that mate. It was supposed to be in the last update but it wasn't. Guess we will have to wait a bit longer!

DuFFuL, Feb 24, 2014
  4. tangobravozab Win User

Xbox One - Xbox.com

Hopefully soon. Once they sync the data up, it should push to the other websites that track achievements.
  5. Brother Daz Win User

Xbox One - Xbox.com

I imagine it will at some point
  6. CAMARO Xlll Win User

Xbox one for xbox.com?

I don't think the website is updated. I still see only 360 data and no X1 data in my profile. I think they are still integrating all aspects together. Hopefully we will see it soon.
  7. Sriracha Donut Win User

Xbox One - Xbox.com

In the near future would be my guess.

-Donut
  8. DuFFuL Win User

Xbox.com Xbox one

We are all still waiting for that mate. It was supposed to be in the last update but it wasn't. Guess we will have to wait a bit longer!
Thema:

Xbox.com Xbox one

Loading...
  1. Xbox.com Xbox one - Similar Threads - com

2. Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

in XBoX Accessibility
    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]: Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos...
  3. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  4. Telefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...

in XBoX Accessibility
    Telefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...: Necessito de email ou telefone de contato - que funcione (4706 ou 0800 nâo funcionam). Comprei um novo xbox s - 03.12.2019 um dos controles não funciona. Em 16.12 abri uma solicitaçâo sr149xxxxxx...
  5. Console não liga - Fonte com luz laranja

in XBoX on Consoles
    Console não liga - Fonte com luz laranja: Há dois dias meu console não liga, a fonte fica com a luz laranja e ao conectar no console ela se apaga. Ja fiz de tudo. Ele é ligado em um filtro de linha, ja tirei, tentei ligar direto na...
  6. Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...

in XBoX on Consoles
    Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...: Estou tentando abrir um chamado para conserto do controle que nao tem 3 meses de uso e gera a seguinte mensagem: Desculpe pelo transtorno. Não é possível processar sua solicitação online no...
  7. Não consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]

in XBoX on Windows
    Não consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]: Olá, recentemente me deparei com um erro ao tentar abrir jogos que sejam do xbox game pass no pc. Sempre que eu tento abrir algum jogo sendo pelo app do xbox beta ou até mesmo pela Microsoft Store...
  8. PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]

in XBoX on Consoles
    PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]: TOMARA QUE O CONTROLE DO NOVO XBOX SEJA BOM PORQUE O MELHOR DE TODOS É DO XBOX 360 ANALOGICOS DE METAL QUE DURAM ANOS E ANOS O DO XBOX ONE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEM IGUAL QUE QUEBRA SEMPRE ESSA...
  9. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...
  10. Download com console desligado

in XBoX on Consoles
    Download com console desligado: Boa noite, alguem sabe se ainda é possivel continuar baixando no xbox one jogos com o console desligado, mais ni modo de inicialização imediata? f33ba634-44b9-46e8-9224-c85f5b6b7c8b