Xbox live gold 12 meses no aparece

Discus and support Xbox live gold 12 meses no aparece in XBoX Sales and Promo to solve the problem; ¿Alguien sabe que a pasado con la suscripción a xbox live gold de 12 meses? no me aparece disponible para su compra y en pocos días se me acaba mi... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by BoyKamikaze99, Sep 16, 2020.

1. Xbox live gold 12 meses no aparece

¿Alguien sabe que a pasado con la suscripción a xbox live gold de 12 meses? no me aparece disponible para su compra y en pocos días se me acaba mi suscripción actual, no sé si es algún incoveniente mio o efectivamente ya no está la opción de comprar gold
    de 12 meses desde microsoft, sería una pena ya que comprar de 3 meses es MUCHO más caro. Al respecto; ¿Se pueden canjear códigos de 12 meses de páginas de terceros entonces como opción de compra?

:)

BoyKamikaze99, Sep 16, 2020
  2. dempup Win User

Hi there.

Thank you for reaching out to the forum. The 12 month is not available on the Microsoft Store, but you are still able to buy and use 12 month Gold cards at a retail store.
  3. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

bom dia, inseri o código do catão dia 11/12/2019, porem aparece reembolso -149,00 pago com cartão MasterCard, mas não comprei com MasterCard e sim comprei cartão Live Gold 12 meses.

[Translation-good morning, I inserted the catão code on 11/12/2019, but refund appears -149.00 paid with MasterCard card, but did not buy with MasterCard but yes bought Live Gold card 12 months. ]
  4. LeticiaBarbosa3 Win User

Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
  5. Dominic Toreto-1CE38 Win User

Presentar queja

Puse una Membresia de 12 meses Xbox live Gold y no me dieron mis 200 microsoft points de rewards
  6. gerjet6 Win User

error con xbox live código 8C150009

A mi tambien me esta pasando lo mismo!!!!!!! Es una tarjeta por 12 meses y me aparece ese mismo error. Por favor que alguien diga que hacer!!!!
Thema:

Loading...
  1. Xbox live gold 12 meses no aparece - Similar Threads - live gold meses

2. live gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled]

in XBoX on Consoles
    live gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled]: Minha assinatura da live gold de 12 meses foi cancelado e estão mem cobrando outra mas ele só vence em outubro o que eu faço. [Translation - My 12 month live gold subscription has been canceled...
  3. ERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses

in XBoX on Consoles
    ERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses: Senhores, comprei o console XBOX 360 E e também assinei o LIVE GOLD 12 MESES. Ocorre que ao resgatar o código dentro do console, o erro 8C150009 é exibido e impede de gerenciar a assinatura,...
  4. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

in XBoX on Consoles
    COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...: Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta....
  5. Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...

in XBoX on Consoles
    Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...: [Edit - Title Translation] - I redeemed a 12 month gold live code and did not enter the 12 months but still the code was redeemed. Alguém pode me ajudar resgatei um código da Gold live de 12...
  6. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

in XBoX Games and Apps
    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...: Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia? [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months...
  7. compre una cuenta xbox live gold 12 meses (Buy an Xbox Live Gold account 12 months)

in XBoX Accessibility
    compre una cuenta xbox live gold 12 meses (Buy an Xbox Live Gold account 12 months): compre una cuenta xbox live gold 12 meses funciona juegos online pero no juegos fisicos duros Translate-Buy an Xbox Live Gold account 12 months it works online games but not hard physical games...
  8. fortnite - oferta de 3 meses de xbox live gold y 100 pavos (Fortnite-Offer 3 months of...

in XBoX Games and Apps
    fortnite - oferta de 3 meses de xbox live gold y 100 pavos (Fortnite-Offer 3 months of...: hola buenas tardes, les queria comunicar que yo compre una oferta de xbox live gold que te dan 3 mese de xbox live mas 1000 pavos , mi problema es que yo compre la oferta de xbox live y me dieron...
  9. Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...: Comprei a promoção, 3 meses de xbox live gold por 29,00 e junto vinha um codigo de 1000 vbucks no fortnite.. Passou-se agora 2 semanas da compra e do dia 31/12 ( As duas datas dada pela empresa )...
  10. Hola hace unos dias compre la oferta de xbox live gold de 139 pesos por 3 meses de servicio...

in XBoX Sales and Promo
    Hola hace unos dias compre la oferta de xbox live gold de 139 pesos por 3 meses de servicio...: Split from this thread. Hola, a mi me ha pasado lo mismo, sigo sin recibir el código de los 1000 pavos, me gustaría saber si tu ya tienes la solución. Google Translation : Hello, the same...