: XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE

Discus and support : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE in XboX Networking Hardware to solve the problem; : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE I seems that your Xbox one has an static IP adress. Try... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by RodrigoPires4, Jul 28, 2019.

1. : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE

: XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE
    I seems that your Xbox one has an static IP adress. Try changing it to use DHCP.

Go to:

Open the guide by pressing the Xbox button in the center of your controller.

Scroll right in the guide to the System area.

Select Settings.

Select Network.

Select Network Settings.

For some reason the static IP address, subnet or gateway are not correct or another device in your network is using the same IP.

:)

RodrigoPires4, Jul 28, 2019
Thema:

Loading...
  1. : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE - Similar Threads - LIVE NÃO CONSIGO

2. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  3. Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]

in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]: Mensagem: Tente novamente mais tarde Você não pode entrar. Tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na Assistência do Xbox. (0x87DD000F) __________________________...
  4. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  5. Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold: Estou tentando compra a assinatura de xbox live gold mas não está aparecendo a opção de "Comprar" só aparece "Gerenciar" sendo que já expirou a assinatura que eu tinha....
  6. NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD

in XBoX on Consoles
    NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD: BOM DIA, AO ACESSAR MINHA CONTA E ENCAMINHAR O PEDIDO DE RENOVAR LIVE GOLD, SO APARECE A OPÇÃO GERENCIAR, TANTO PELO SITE COMO PELO XBOX. [Translate by Mod] Good morning WHEN YOU ACCESS MY...
  7. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

in XBoX on Windows
    Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...: Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and the Blind Forest. Sempre quando vou entrar no...
  8. Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]: Eu comprei um gift card de 30 reais, justamente para renovar a live gold, porém quando eu clico em pagar agora aparece o meu saldo menos o valor a ser pago, eu aperto em avançar e pede meu cartão...
  9. não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...

in XBoX Accessibility
    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...: não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console] 99681544-6c1f-4cf1-8ee1-f5d6ed9285e9
  10. Não consigo entrar no meu perfil da Xbox Live [Translate-I can't get into my Xbox Live ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo entrar no meu perfil da Xbox Live [Translate-I can't get into my Xbox Live ...: Quando estou entrando no meu perfil aparece a seguinte mensagem: A conta da Microsoft de seus pais ou responsável não é válida. Seu responsável deve escolher uma conta diferente para gerenciar seu...