Xbox One liga sozinho depois de desligado [Xbox One turns on alone after off]

Discus and support Xbox One liga sozinho depois de desligado [Xbox One turns on alone after off] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom Dia! Estou com um problema com meu xbox one: depois de ter feito uma atualização, quando desligo o Xbox, alguns minutos depois ele liga sozinho,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by L.Fernando1, Mar 5, 2019.

1. L.Fernando1
    L.Fernando1 Guest

Bom Dia!

Estou com um problema com meu xbox one: depois de ter feito uma atualização, quando desligo o Xbox, alguns minutos depois ele liga sozinho, ou então reinicia. Alguém com este mesmo problema? Como resolver isso?

[Translation - Good morning!

I have a problem with my Xbox One: after I upgraded, when I turn off the Xbox, a few minutes later it turns on alone, or then restarts. Someone with the same problem? How do you solve this?]

:)

L.Fernando1, Mar 5, 2019
  2. L.Fernando1 Win User

Try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.
    vou tentar depois aviso

[Translation - I'll try after warning]
  3. XBF Crystal P Win User

Hey there L.Fernando1,

Thank you for letting us know about the issue and for marking the answer. We'll be locking the thread as the issue
    has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance. For those reading this thread
    and if the troubleshooting steps listed above didn't help resolve the issue, please feel free to create a new thread asking for assistance.

Thank you and have a great day!
  4. Onyx Is Here Win User

Try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.
  5. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

Power-cycle your console. Press and hold the power button on the front of the console for several seconds. You will hold it down until the console turns itself off. After the console has been turned off for 20 seconds, restart it and try again.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Desligue e religue seu console. Pressione e segure o botão de alimentação na parte dianteira do console durante alguns segundos. Você vai segurar até o console desliga sozinho. Depois que o console foi desligado por 20 segundos, reinicie-o e tente novamente.
  6. miguel ramos296 Win User

meu xbox nao liga mais [Translation: My Xbox doesn't turn on anymore]

E um Xbox one, ele nao liga mais ja tentei de tudo comprei fonte nova mais ele nao liga eu acho que a fonte deve ter queimado meu console ja tentei em varias tomada de ferente mais o console nao liga.

[Translation: And an Xbox one, it does not turn on already tried everything bought new source plus it does not turn on I think the source must have burned my console already tried in several significance take more the console does not turn on.]
Thema:

Loading...
  1. Xbox One liga sozinho depois de desligado [Xbox One turns on alone after off] - Similar Threads - liga sozinho depois

2. Xbox one não liga (Xbox one will not turn on)

in XBoX on Consoles
    Xbox one não liga (Xbox one will not turn on): Boa noite pessoal ! Meu xbox one( FAT) começou a desligar sozinho e não liga mais, recentemente comprei uma nova fonte original para ver se funcionava de novo, mas ainda continua a não ligar...
  3. xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

in XBoX on Consoles
    xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...: ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video...
  4. Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on

in XBoX on Consoles
    Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on: Portugues: Meu console do Xbox one não está ligando. Já tentei todas as opções de reparo. Gostaria de enviar meu Xbox, que não está na garantia, para reparo no Brasil. Ao tentar gerar a ordem...
  5. xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]

in XBoX on Consoles
    xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]: Boa noite! Preciso de um suporte, estou com um xbox há 2 anos com um problema cronico no plin ( Liga e desliga) e venho nesse periodo tentando achar alguma assistência que resolva isso e ninguém...
  6. Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...

in XBoX Accessibility
    Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...: O Sres não têm vergonha não? Eu pago uma fortuna em débito em conta e vcs fazem isso comigo faz muito tempo... Pago EA, XboxLive, GamePass, OneDrive, compro jogos online e vocês ficam me lascando...
  7. Xbox one nao liga depois de atualizar. [Translation-Xbox one does not turn on after updating.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one nao liga depois de atualizar. [Translation-Xbox one does not turn on after updating.]: Bom, hj atualizei meu Xbox One e joguei normalmente. Depois de jogar por 1 hora desdesliguei e quando fui ligar ele simplesmente nao liga nada nem faz o barulhinho que fazia quando ligava. Obs:...
  8. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...
  9. Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.)

in XBoX on Consoles
    Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.): Boa tarde! No dia 21/12/2018 fiz a ultima atualização no meu Xbox One, porem quando o mesmo reiniciou, como de costume para finalizar a atualização, o mesmo não ligou novamente. Ele liga por 5...
  10. Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente

in XBoX on Consoles
    Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente: [Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically] Eu já mandei no conserto mas não funcionou. Não dá tempo de pegar o controle que ele desliga sozinho...