Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.)

Discus and support Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.) in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde! No dia 21/12/2018 fiz a ultima atualização no meu Xbox One, porem quando o mesmo reiniciou, como de costume para finalizar a atualização, o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EduardoReis3, Jan 21, 2019.

1. EduardoReis3
    EduardoReis3 Guest

Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.)

Boa tarde!

No dia 21/12/2018 fiz a ultima atualização no meu Xbox One, porem quando o mesmo reiniciou, como de costume para finalizar a atualização, o mesmo não ligou novamente.

Ele liga por 5 segundos e após desliga novamente, ja tentei atualização Offline, ja liguei para o suporte, ja tentei suporte pelo chat online, e só dizem para mandar para reparo (pois ja passou da garantia), reparo esse que custa R$ 500,00, (no débito ou
    no crédito), como se eu tivesse R$500,00 dando sopa, esperando que meu xbox estragasse.

Verifiquei pela própria comunidade da Microsoft, que houve esse problema ja em 2016,com algumas pessoas.

Gostaria de saber como proceder, ja que vi pessoas que acionaram judicialmente para poder ter algum retorno.

Desde já deixo explicita minha decepção e insatisfação com a microsoft.

(Mod Translation)

Good afternoon!

On the day 21/12/2018 I did the last update on my Xbox One, but when it restarted, as usual to finalize the update, it did not call again.

It turns on for 5 seconds and after it turns off again, I have tried Offline update, already I called the support, already tried support by online chat, and only say to send for repair (because it has already passed the warranty), repair that costs R $500.00,
    (in debit or no credit) , as if I had £500.00 giving soup, hoping my Xbox would spoil.

I checked by the Microsoft community itself, that there was this problem already in 2016, with some people.

I would like to know how to proceed, since I have seen people who have triggered judicially to be able to return.

From now on I let you explain my disappointment and dissatisfaction with Microsoft.

:)

EduardoReis3, Jan 21, 2019
  2. XBF George L Win User

Hello

Thanks for reaching out to us with this situation here on the forums. I understand you're having trouble with your console turning off immediately after turning it on is that correct? After trying everything up to and including the Offline System update
    the only option would be any out of warranty repair options that are being provided to you. Hope this helps!
  3. RandyAU93 Win User

Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.
  4. miguel ramos296 Win User

meu xbox nao liga mais [Translation: My Xbox doesn't turn on anymore]

E um Xbox one, ele nao liga mais ja tentei de tudo comprei fonte nova mais ele nao liga eu acho que a fonte deve ter queimado meu console ja tentei em varias tomada de ferente mais o console nao liga.

[Translation: And an Xbox one, it does not turn on already tried everything bought new source plus it does not turn on I think the source must have burned my console already tried in several significance take more the console does not turn on.]
  5. Erelyn Win User

Jogos HD Externo[External HD Games]

O HD tem menos de 6 meses de uso. Não aparecem, as vezes após alguma reinicialização do Xbox eles voltam, mais nem sempre. Mais quando o HD é colocado após o Xbox estar iniciado os jogos aparecem todos normalmente. Esse problema só começou a acontecer depois
    da ultima atualização do console.

[Translation - The HD has less than 6 months of use. They do not appear, sometimes after some reboot of the Xbox they return, but not always. More when the HD is placed after the Xbox is started the games all appear normally. This problem only started
    after the last update of the console.]
  6. kardevil2 Win User

xbox 1 controller

Pode ser problema de atualização ....

[Mod translation: may be upgrade problem.... ]
Thema:

Loading...
  1. Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.) - Similar Threads - não liga após

2. Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on

in XBoX on Consoles
    Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on: Portugues: Meu console do Xbox one não está ligando. Já tentei todas as opções de reparo. Gostaria de enviar meu Xbox, que não está na garantia, para reparo no Brasil. Ao tentar gerar a ordem...
  3. Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...

in XBoX Accessibility
    Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...: O Sres não têm vergonha não? Eu pago uma fortuna em débito em conta e vcs fazem isso comigo faz muito tempo... Pago EA, XboxLive, GamePass, OneDrive, compro jogos online e vocês ficam me lascando...
  4. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...
  5. Xbox one x não liga / Xbox one x won't start

in XBoX on Consoles
    Xbox one x não liga / Xbox one x won't start: new xbox one x bought from days, anyone seen this problem before tried different tvs and cables novo xbox comprado ha dias tentei diferente cabos e tv So da sem sinal / no signal...
  6. Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc

in XBoX on Windows
    Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc: Minha manete não conecta de jeito nenhum no meu pc com windows 10, já tentei usb,bluetooth atualizado tudo, ela até da algum sinal, dá uma tremidinha, mas o windows não dá nenhuma mensagem que...
  7. CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...: pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Seguinte, meu controle do xbox funciona normalmente usando pilhas, porem quando tento ligar pelo USB ele não da sinal de vida, sei que parece...
  8. Console liga mais não tem imagem

in XBoX on Consoles
    Console liga mais não tem imagem: Oi ! Comprei um XBox no site de uma loja bem conceituada faz 09 meses, e já apresentou defeito, tenho muito cuidado com este equipamento pois me custou caro, agora penso eu, um console com menos...
  9. Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

in XBoX on Consoles
    Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa: Bom eu estava usando meu console normalmente no youtube até que ele travou,eu fui e desliguei ele mas ele não desligou e ficou com a luz do botão de ligar piscando Por um bommmm tempo,até que...
  10. Fonte não liga quando está conectada ao Xbox One

in XBoX on Consoles
    Fonte não liga quando está conectada ao Xbox One: Minha fonte fica acessa quando não está conectada ao xbox , mais quando eu conecto ela ao xbox e ligo a energia a luz acende e rapidamente apaga, portanto não consigo ligar meu xbox, não sei oque...