Xbox one não liga (Xbox one will not turn on)

Discus and support Xbox one não liga (Xbox one will not turn on) in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite pessoal ! Meu xbox one( FAT) começou a desligar sozinho e não liga mais, recentemente comprei uma nova fonte original para ver se funcionava... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Afonso Henrique28, Jul 12, 2019.

1. Xbox one não liga (Xbox one will not turn on)

Boa noite pessoal !

Meu xbox one( FAT) começou a desligar sozinho e não liga mais, recentemente comprei uma nova fonte original para ver se funcionava de novo, mas ainda continua a não ligar mesmo com a fonte nova. Gostaria saber se é um problema com o console ou a fonte em
    si ?

Translation:

Good night people !

My xbox one (FAT) started shutting itself down and did not call any more, I recently bought a new original source to see if it worked again, but it still does not connect even with the new one.
    I wonder if it's a problem with the console or the font itself?

:)

Afonso Henrique28, Jul 12, 2019
  2. SatanicoDrCadillac Win User

3. XBF Javier R Win User

Hello Afonso,

We understand that you're experiencing an issue concerning an inability to turn on your Xbox One console, as it is failing to power on even after trying a separate power supply unit.

If your console will not start up even after you have reset your power supply unit, then the console needs to
    be serviced. You can request a repair from Device Support.

Try this for us and then let us know if this helped.

Best wishes!
  4. choppyseize Win User

Xbox One não liga [Mod Translated - Xbox One will not turn on]

You may need to order another power cord.
  5. XBF Ruben D Win User

Hello there,

Thank you for posting on Xbox Forums! In regards to the issue, I would suggest trying this support article for

Xbox One Support Solution
    . This support article should assist you and help you resolve the issue.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums!
  6. zmaster2XXX Win User

Sounds like you need a new power cord
Thema:

Loading...
  1. Xbox one não liga (Xbox one will not turn on) - Similar Threads - não liga turn

2. Controle Xbox 360 não liga! (Xbox 360 control does not turn on!)

in XBoX on Consoles
    Controle Xbox 360 não liga! (Xbox 360 control does not turn on!): É isso, não liga. De vez em quando parece que vai ligar, acende mas logo apaga a luz. Trocar pilhas: X Tentar ligar por horas: X Improvisar com fita adesiva e outras coisas: X Tratar o...
  3. Meu Xbox não liga[Translation-My Xbox doesn't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não liga[Translation-My Xbox doesn't turn on]: Boa noite meu Xbox desligou do nada ja fiz o teste dos 10segundos ele e o Xbox one s nao e o fait vocês pode ne ajuda eu comprei ja tem 1 ano [Translation-Good night my Xbox hung up from nothing...
  4. xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

in XBoX on Consoles
    xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...: ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video...
  5. Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on

in XBoX on Consoles
    Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on: Portugues: Meu console do Xbox one não está ligando. Já tentei todas as opções de reparo. Gostaria de enviar meu Xbox, que não está na garantia, para reparo no Brasil. Ao tentar gerar a ordem...
  6. Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...

in XBoX Accessibility
    Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...: O Sres não têm vergonha não? Eu pago uma fortuna em débito em conta e vcs fazem isso comigo faz muito tempo... Pago EA, XboxLive, GamePass, OneDrive, compro jogos online e vocês ficam me lascando...
  7. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...
  8. Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.)

in XBoX on Consoles
    Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.): Boa tarde! No dia 21/12/2018 fiz a ultima atualização no meu Xbox One, porem quando o mesmo reiniciou, como de costume para finalizar a atualização, o mesmo não ligou novamente. Ele liga por 5...
  9. Xbox one x não liga / Xbox one x won't start

in XBoX on Consoles
    Xbox one x não liga / Xbox one x won't start: new xbox one x bought from days, anyone seen this problem before tried different tvs and cables novo xbox comprado ha dias tentei diferente cabos e tv So da sem sinal / no signal...
  10. CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...: pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Seguinte, meu controle do xbox funciona normalmente usando pilhas, porem quando tento ligar pelo USB ele não da sinal de vida, sei que parece...