Xbox one não lista HD externo para uso de instalação de jogos e apps (Xbox one does not...

Discus and support Xbox one não lista HD externo para uso de instalação de jogos e apps (Xbox one does not... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox one não lista meu HD externo para uso de instalação de jogos e apps, o console reconhece o HD e é possível usar até para mídia, porém quando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by She is Maniac, Jun 12, 2019 at 6:02 PM.

1. Xbox one não lista HD externo para uso de instalação de jogos e apps (Xbox one does not...

Meu Xbox one não lista meu HD externo para uso de instalação de jogos e apps, o console reconhece o HD e é possível usar até para mídia, porém quando solicito para que formate o HD para o uso de jogos e apps, simplismente não acontece mais nada depois e
    o HD não aparece mais listado no armazenamento do console.

Meu HD está dentro de todas as exigências para o seu funcionamento, como: Ter entrada USB 3.0 , ter mais de 250GB de memória (O meu possui 1TB) e estar no formato NTFS. Não sei porque o HD não aparece para o seu uso de jogos e apps.

Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

[Translation]

My Xbox one does not list my external HDD to use for installing games and apps, the console recognizes the HD and it is possible to use even for media, however when I request to format the HD for the use of games and apps, simply nothing happens afterwards
    and the HD no longer appears Listed in the console store.

My HD is within all the requirements for its operation, such as: have USB input 3.0, have more than 250GB of memory (mine has 1TB) and be in NTFS format. I do not know why the HD does not appear for your use of games and apps.

Does anyone have any idea what might be going on?

:)

She is Maniac, Jun 12, 2019 at 6:02 PM
  2. I MFC I Tiagox Win User

Duvidas

[quote user="AKYLLYS"]

Senhores poderiam me ajudar, quando faço a transferência de dados para o HD externo o tempo de espera é muito grande, estou baixando um jogo com 5.61 G a quatro dias e ainda restam 70% para terminar, isto é normal.

Valeu.

[/quote]Meu deus, é óbvio que isso não é normal. Tente com outro HD externo, esse que você está usando não vai funcionar.
  3. AKYLLYS Win User

Duvidas

Senhores poderiam me ajudar, quando faço a transferência de dados para o HD externo o tempo de espera é muito grande, estou baixando um jogo com 5.61 G a quatro dias e ainda restam 70% para terminar, isto é normal.

Valeu.
  4. Vinioo Win User

GTA San andreas live americana erro

O gta san andreas não tem bloqueio de ip, acho que o erro que está dando pode ser pelo seu HD. Ouvi dizer que você não consegue baixar jogos d xbox 1 sem o hd original da microsoft.. não sei direito.

lista de jogos sem bloqueio de ip :
    forums.xbox.com/.../1576165.aspx
    na lista diz que o gta é liberado mas não posso confirmar porque nunca baiei
  5. Sherifaozin Win User

Tradução de jogos

xbox 360 não é PC que se pode entrar na Gamevicio para traduções de jogos e etc.
  6. DhuPereira Win User

Case para HD Externo Funciona Xbox One?

Detalhe que muita gente ainda não sabe.

No Xbox one, quando você coloca jogo no HD externo ele é carregado muito mais rapido do que no HD interno. Isso porque o HD que vem com o XONE é SATA II, acredito que 5400 rpm (mas isso não sei ao certo). A conexão USB 3.0 de um hd 7200 rpm torna o carregamento
    perceptivelmente mais rápido.

Como exemplo aqui em casa no witcher novo loadings de mapa ou de jogo salvo chega a ser 30% ou 40% mais rápido.
Thema:

Xbox one não lista HD externo para uso de instalação de jogos e apps (Xbox one does not...

Loading...
  1. Xbox one não lista HD externo para uso de instalação de jogos e apps (Xbox one does not... - Similar Threads - não lista externo

2. Jogos não iniciam [Translation - Games not starting]

in XBoX on Windows
    Jogos não iniciam [Translation - Games not starting]: Não sei qual o problema, mas todo jogo que tem essa tela de Sincronização de dados simplesmente não carrega. Não sai nunca dessa tela e a porcentagem também não anda. E mesmo que esta...
  3. Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...

in XBoX on Windows
    Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...: Fiz o update do Game pass para a versão de PC e estou tentando fazer o download do jogo Imperator:Rome. Porém, aparece um símbolo de proibido ao tentar apertar o botão de instalar, fato que também...
  4. Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation]

in XBoX Games and Apps
    Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation]: Boa noite. Eu contratei o serviço de Xbox Game Pass, mas não consigo instalar nenhum produto (jogo), aparece o botão "Instalar" na cor cinza, quando clico nos "..." ao lado me envia para um tela...
  5. xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

in XBoX on Consoles
    xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...: ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video...
  6. minha conta não existe [Translation-My account does not exist]

in XBoX on Consoles
    minha conta não existe [Translation-My account does not exist]: eu tenho uma conta de Xbox one e 360 que funcionava normal,eu viajei para aracaju,montei o xbox de um amigo e fui logar minha conta,reiniciei a senha,e apareceu outra conta com numeros e letas...
  7. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  8. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  9. Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...

in XboX Networking Hardware
    Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...: Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the internet in my xbox one s] Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console...
  10. Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o...

in XBoX Games and Apps
    Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o...: Title Translation: [Players Misjudge games with Gold matches not because they are bad, but because they're not what they want] Percebi que muitos jogos do GWG estão mal avaliados. Quando entro na...