Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]

Discus and support Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu console xbox one nao quer puxar o disco oque pode ser? [Translation-My console xbox one does not want to pull the disc what can it be?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VerliVerli, Oct 16, 2020.

1. VerliVerli
    VerliVerli Guest

Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]

Meu console xbox one nao quer puxar o disco oque pode ser?

[Translation-My console xbox one does not want to pull the disc what can it be?]

:)

VerliVerli, Oct 16, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Verli,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue with disks playing. We recommend the guide for troubleshooting
    problems with disk
    . There are many different reasons a disk doesn't work. One could be the hardware of the console, other could be disk damaged. There are many ways disk can be damaged scratched, cracked warped.

Thanks,

Brad
  3. USS Traveller Win User

Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate disc for Xbox]

Normalmente o Xbox pergunta se vc quer formatar o disco e para que (midia ou jogos). Tente usar a outra porta usb e esperar para ver se a mensagem aparece. Se o disco abre normal no seu computador, veja se o xbox está atualizado. Por via das dúvidas, formate
    o disco no computador e veja se funciona. Boa sorte.

[Translation - Normally the Xbox asks if you want to format the disc and for that (Midia or games). Try using the other USB port and wait to see if the message appears. If the disc opens normally on your computer, see if your Xbox is up to date.
    As a question, format the disc on your computer and see if it works. Good luck.]
  4. BotafogoFR1995 Win User

xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

me ajuda con o reparo o setor do xbox nao quer

[Mod Removed Image]

reparar porque perdi a nota fiscal

se nao vou atras dos meus direitos

-[Translation - help me with the repair the xbox sector does not want

repair because I lost the invoice

if I'm not going after my rights]
  5. miguel ramos296 Win User

meu xbox nao liga mais [Translation: My Xbox doesn't turn on anymore]

eu tentei faze isso mais o xbox one nao liga sera que eu perdi o console?

[Translate - I tried to do this plus the Xbox One does not turn on will it be that I lost the console?]
  6. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o disco... agora tenho que comprar o jogo de novo?

nao deveriam vender o disco então.
Thema:

Loading...
  1. Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc] - Similar Threads - nao quer puxar

2. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  3. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  4. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  5. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  6. Nao conecta a internet o xbox360[Does not connect the internet to the xbox360]

in XBoX on Consoles
    Nao conecta a internet o xbox360[Does not connect the internet to the xbox360]: O xbox360 esta com problema na internet e como faco pra arruma. [Translation - The xbox360 has a problem on the internet and how do I fix it.] 0957ad0f-09f4-4796-914d-35a6fc9de9b1
  7. disco nao reconhecio [Mod Translation - disc not recognized]

in XBoX on Consoles
    disco nao reconhecio [Mod Translation - disc not recognized]: oi pessoal estou com um problema com o meu x box Slim quando coloco algum jono nele ele da sempre disco não reconhecido as vezes algum jogo pega mas a maioria não sempre da erro o que pode ser ele...
  8. O valor resgatado do cartão presente nao aparece na minha conta[Translation-The amount...

in XBoX Games and Apps
    O valor resgatado do cartão presente nao aparece na minha conta[Translation-The amount...: Resgatei um valor do cartão presente e simplesmente não aparece na conta. Já tentei entrar em contato com a Microsoft, e simplesmente não respondem, te direcionam para outra pagina e não resolvem...
  9. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  10. meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...: meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi o que devo fazer comprei ele faz apenas dois dias liguei no primeiro dia funcionou normalmente depois nao conectou mais no meu wifi [Translate - My...