Xbox one s foi roubado [Mod Translation - Xbox One s was stolen]

Discus and support Xbox one s foi roubado [Mod Translation - Xbox One s was stolen] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, meu xbox one foi roubado e eu gostaria de saber se tem como rastrear, já tentaram acessar minha conta duas vezes e não conseguiram. Desde já... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IgorEmanuel1, Oct 2, 2019.

1. IgorEmanuel1
    IgorEmanuel1 Guest

Olá, meu xbox one foi roubado e eu gostaria de saber se tem como rastrear, já tentaram acessar minha conta duas vezes e não conseguiram.

Desde já agradeço a atenção.

[Mod Translation - Hello, my Xbox One was stolen and I would like to know if it has a way to track, have already tried to access my account twice and have not succeeded.

I appreciate your attention.]

:)

IgorEmanuel1, Oct 2, 2019
  2. Ricardo Cintra Win User

Sugiro que Procure uma Delegacia e abra um Boletim de Ocorrencia e ai eles poderão solicitar Rastreio, pois se o Seu Xbox acessou a Internet, ele deve ter deixado Rastro. Mas precisa ter Paciencia e aguardar, ás vezes leva tempo até eles conseguirem mandato
    judicial e liberação para ai começar a rastrear

[Mod Translation - I suggest you look for a police station and open an incident bulletin and then they can request screening, because if your Xbox has accessed the Internet, it must have left a trace. But you need to have patience and wait, sometimes
    it takes time for them to get a warrant and release to start tracking]
  3. XBF Eladio M Win User

Hey Igor

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are inquiring about how to recover a stolen console.

I recommend acting on what Xbox Forums Ambassador Ricardo Cintra suggested, as this would be your best bet.

Additionally, there is an article that covers
    what to do if your Xbox gets stolen
    , which I would recommend reviewing as your earliest convenience.

I'm sorry about any confusion or turmoil this might have caused.
  4. Erelyn Win User

Nomenclatura Jogo Snoopy [Snoopy Game nomenclature]

George no caso desde jogo em particular (Snoopy) isso já foi feito pelo menos uma dezena de vezes em dois consoles diferentes (Xbox One S e Xbox One X) e o problema persiste.

Translation:

George in the case of this particular game this has already been done at least a dozen times on two different consoles (Xbox One S and Xbox One X) and the problem persists.
  5. XBF Steven R Win User

Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]

Hey there Rubia!

Sorry to hear that you ended up in that situation.

We actually have a support page that outlines exactly what to do when this kind of thing happens here on

What to do if your Xbox gets stolen
    .

When you get a chance, give that a look through so that you can make sure all your information is safe.

Thanks for reading!
  6. oBnAo IDiAbLa X Win User

Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]

Olá rubiamartins

Sinto muito ouvir / ler isso. Eu recomendo que você mude sua senha o mais cedo possível.
    Vá para https://account.microsoft.com acesse dispositivos e informe seu xbox como roubado.
    Se você tiver algum pagamento salvo, eu também recomendo que você altere todas essas informações para sua segurança.
    Eu espero que isso ajude. #La Diabla

Jogos Felizes!

[Translation - Hi rubiamartinsI'm sorry to hear / read this. I recommend that you change your password as soon as possible. Go to
    https://account.microsoft.com to access devices and report your xbox as stolen. If you have any saved payments, I also recommend that you change all of this information to your security.
    I hope this helps. #La Diabla Happy Games!]
Thema:

Loading...
  1. Xbox one s foi roubado [Mod Translation - Xbox One s was stolen] - Similar Threads - foi roubado Mod

2. NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...

in XBoX Games and Apps
    NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...: MAIS UM BUG DESSA PLATAFORMA PRA COLEÇAO, BAIXEI VAMPYR NO GAME PASS E SIMPLESMENTE NAO POSSO JOGAR POIS NO INICIO NAO CONECTA EM XBOX LIVE SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO!! JA OLHEI EM JOGOS NA...
  3. "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...

in XBoX Games and Apps
    "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...: Já faz mais ou menos um ano que eu não consigo entrar nos mundos do meu amigo e ele não consegue entrar nos meus mundos. E sempre que tentamos entrar nos mundos do outro a mensagem aparece...
  4. Não foi possível conectar ao mundo (Could not connect to the world)

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível conectar ao mundo (Could not connect to the world): Gostaria que alguém me auxiliasse : Há algumas semanas eu havia baixado no meu celular o Minecraft PE (pirata) , que funcionava normalmente , depois de uns 4 dias resolvi comprar o jogo original,...
  5. Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...

in XBoX Games and Apps
    Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...: Gistaria de saber porque o jogo Castlevania Symphony nao esta liberado para os assinantes gold brasileira ? Se para o resto do mundo esta ! Minha assinatura esta para acabar e se isso se manter...
  6. Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...

in XBoX on Consoles
    Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...: Faz mais ou menos 1 mês que começou a aparecer uma mensagem nos grupos em que eu estava dizendo que eu precisava ajustar as configurações para poder participar do grupo, e logo em seguida eu...
  7. Paiement en deux fois [Translate] Payment in two times

in XBoX Accessibility
    Paiement en deux fois [Translate] Payment in two times: Bonjour, j’ai acheter un abonnement live gold de19,99 € et ont ma debité deux fois, je voulais savoir si il y avais moyen de me rembourser [Translate by Mod] Hello, I buy a live Gold...
  8. Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked: Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém já estava tudo diferente, meu email de...
  9. Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...: Olá, ontem (dia 04 de abril de 2019) o jogo "Minecraft" foi disponibilizado no Xbox Game Pass, eu e mais dois amigos criamos mundos para tentarmos jogar juntos, porém quando eu tento entrar no...
  10. Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]: Meu Xbox foi roubado ontem o que faco? Consigo rastreio dele? [Translation - My Xbox was stolen yesterday what do I do? Can I track him?] cb66db37-356d-444d-986f-b04985484cfc