Xbox One X superaquecendo

Discus and support Xbox One X superaquecendo in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola, meu xbox one x esta superaquecendo e desligando sozinho em varios jogos, mais de 1 vez por dia, um desses jogos é destiny 2 O console esta em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Oniblack360, Jun 30, 2020.

1. Oniblack360
    Oniblack360 Guest

Ola, meu xbox one x esta superaquecendo e desligando sozinho em varios jogos, mais de 1 vez por dia, um desses jogos é destiny 2

O console esta em local superventilado e sem obstrução a sua volta.

Tenho garantia ate novembro de 2020 porem quando solicito o reparo online a mensagem que tenho é para entrar em contato com o suporte.

Qual o link ou telefone para falar diretamente com um atendente real sobre o assunto?

:)

Oniblack360, Jun 30, 2020
    1 person likes this.
  2. xkennyxwoodx Win User

Hello!

Try getting dust off the xbox and leaving the console unplugged for a few hours or minutes
  3. Echo4Ent Win User

Doom 4k HDR

4. Wrightstuff1 Win User

Xbox Series X

Are you asking a out xbox one x or x xbox series ask which is coming out soon you can with with xbox one x and should be able to with series x
  5. xXNic0l3w0lfyXx Win User

Xbox One X.... WHO IS ECSTATIC.... WOOOO

Where did everyone go?.....
    lulz are we still here ;P Xbox One X Xbox One X Xbox One X X.... I bet yuh it will be in the dominion post tomorrow xD
  6. DarkG4mer Win User

Xbox Series X

Hi the Xbox One X is a midgen console the the Xbox One (Series X) is a new gen mutch more powerfull console, still the Xbox One and One X continues to give good games.
Thema: